20 de setembro de 2009

Dr. House

Vejam só essa notícia que circulou hoje. A série "House" é realmente uma das melhores de todos os tempos e grande parte do sucesso se deve à atuação do genial Hugh Laurie.

Ator Hugh Laurie reclama que mancar para interpretar dr. House afeta sua saúde

‘Estou começando a perder meus joelhos’, diz britânico de 50 anos.
Série médica estreou em novembro de 2004.

"O ator britânico Hugh Laurie, de 50 anos, declarou em entrevista ao jornal “Daily Mail” neste domingo (20) que a necessidade de mancar para interpretar o arrogante e genial médico Gregory House, da série americana “Dr. House”, no ar há cinco anos, está lhe causando problemas de saúde na vida real. “A série pode durar até a sétima, oitava ou nona temporada, mas não sei se eu vou durar até lá porque estou começando a perder meus joelhos. É muito esforço para o quadril. Tem coisas que estão indo muito mal. Eu preciso fazer yoga.”

Laurie foi indicado para o prêmio de melhor ator no Emmy Awards por três anos seguidos. A série é vista em quase 70 países.

Na trama, o doutor House, especialista em doenças infectocontagiosas e mestre em diagnosticar doenças misteriosas, não anda sem a ajuda de uma bengala. As dores na perna direita o tornam viciado em analgésicos."



Nenhum comentário: