7 de fevereiro de 2010

I See You

Bela canção de amor de Leona Lewis que é um dos temas da trilha sonora do filme "Avatar". Como o clip é feito com cenas em HD da superprodução, vale a pena ver e ouvir (embora possa demorar um pouco para carregar).

2 comentários:

Luiz Felipe Muniz disse...

Marcos, bem disse a prima Angela Regina, que aqui postou dias atrás, que eu adoraria o filme...de fato meu amigo, foi uma das fitas mais admiradas por mim...assisti duas vezes em dias consecutivos em 3D sem me cansar...assistiria novamente...um diálogo forte...imagens magníficas...e uma mensagens que somente os mestiços alcançam na plenitude...o que não surpreende são os "olhos azuis" e a pele "branca" do comandante dos mercenários, sempre ávidos pelo conflito, pela dominação e pela submissão...

Marcos Oliveira disse...

Realmente, Felipe, o filme é inesquecível e imapctante. Merece o Oscar, embora eu não tenha visto todos que estão concorrendo. Deverei ver no período de carnaval pelo menos mais dois da lista: "Bastardos Inglórios" e "Guerra ao Terror". O primeiro merece estar entre os dez porque é do Quentin Tarantino (uma figuraça que só faz filmes singulares). Com relação à "Guerra ao Terror" o Arthur Xexeo já detonou ele na crônica de ontem. Mas deixa eu ver primeiro para comentar aqui depois.
Abs.