18 de fevereiro de 2010

Meus Brinquedos Antigos

Cada louco com sua mania. Essa frase é apenas uma brincadeira com um amigo de Macaé. É que um dos hobbies que ele tem é de colecionar brinquedos antigos (entre outras coisas, uma vez que é um saudosista nato). Trata-se do Prof. Alfredo Manhães, pessoa muito legal e extremamente inteligente. Ele tem um Blog sobre o assunto, que vai agradar sobretudo a quem se interessa pelos "bons tempos". Visitem: My Old Toys.

4 comentários:

Alfredo Manhães disse...

Olá Cardozo, tudo em paz?
Parabenizo você pelos seus textos e agradeço a divulgação do blog sobre brinquedos antigos e o comentário sobre o carnaval lá no O Rebate.
Muita cidades desse país estão com seus carnavais descaracterizados, o que é uma pena em uma tradição tão significativa para nós brasileiros. Mas há aqueles que estão tentando manter a chama acesa...VIVE LA RÉSISTANCE!!!!
Abração,
Alfredo.

Ronaldo disse...

nowpagnVisitei e achei muito legal o Blog sobre brinquedos antigos. Bons tempos.

Marcos Oliveira disse...

Olá Alfredo. É um prazer divulgar seu trabalho (e diversão) aqui em nosso Blog. Resolvi fazer um comentário lá em "O Rebate" porque seu texto está ótimo, comentando sobre os antigos carnavais em contraposição ao que vemos hoje em dia. Vive la Résistance!
Abs.

anonimo disse...

quero muito um sl 5000 ja tenho 3000 e o 2000 vc sabe ond consigo o sl 5000? me ligue 011 72620867