18 de fevereiro de 2010

Uma pousada para quem quer paz e natureza

Já que falei de um Blog de uma amigo de Macaé, segue agora mais outra dica.
Outro grande amigo conseguiu realizar agora neste verão um antigo desejo que demandou muitos sacrifícios para se tornar realidade: inaugurou uma pousada na região serrana de Macaé.
Com o bom gosto do casal proprietário, trata-se de um empreendimento que tem tudo para agradar clientes que desejam desfrutar da simplicidade e hospitalidade de um local agradável do interior.
Bom clima, tranquilidade, natureza e comidinhas especiais fazem da Pousada Aconchego da Serra uma ótima opção para feriados, férias e fins de semana.
É bom frisar que não temos aqui um "resort" cheio de atividades e luxo. É para quem busca o clima de roça, mas com qualidade, conforto e acima de tudo exclusividade (são apenas quatro suítes).
Confesso que ainda não tive a oportunidade de ir até lá, mas conheço bem as pessoas que estão por trás dessa iniciativa. Vejam só a "carta de intenções": "Nossa pousada foi construída em meio a uma faixa de Mata Atlântica, reforçando a relação homem e natureza. Procuramos resgatar no modelo construtivo das acomodações, a técnica rural de pau a pique, integrado ao ambiente com lago, jardins, próximo ao rio, proporcionando um cenário de contemplação e tranquilidade.
O silêncio é apenas quebrado pelo murmúrio das águas deslizando sobre as pedras, pelos cantos dos pássaros e pelo vento que sussurra nas copas das árvores.
Unindo bom gosto, hospitalidade e qualidade, fazemos do nosso trabalho um grande prazer em servir."
Confiram melhor acessando o site Aconchego da Serra.
Parabéns e boa sorte aos grandes amigos que conseguiram realizar esse sonho de paraíso natural!

2 comentários:

Inês disse...

As fotos me deixaram curiosa e resolvi visitar a página da pousada. Deve ser bem aconchegante mesmo. O local parece ser ótimo. Quem sabe um dia irei lá. Ótima indicação.

Bellinha disse...

Gostei dessa dica. Acho uma boa idéia o Blog indicar pontos turísticos pouco divulgados na nossa região.
Abraço.