11 de fevereiro de 2010

Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro - Cia. Bachiana Brasileira

É com alegria que reproduzo aqui mensagem que recebi hoje da amiga Elisa Wiermann, professora de música de câmera, pianista, tecladista e lider da banda Quaterna Réquiem e que faz parte da Sociedade Musical Bachiana Brasileira.


"Caros Amigos:

É com muita alegria que participo a todos a premiação da Sociedade Musical Bachiana Brasileira, na pessoa do meu querido e competente amigo Maestro Ricardo Rocha, na categoria Música Erudita.


O prêmio foi entregue ontem no Teatro João Caetano, em linda e eclética festa com os grandes nomes da Cultura nacional, quando tive a honra de participar e vibrar com mais esta conquista desse grande e sólido projeto.


Uma linda festa que reuniu todas as facções culturais do Brasil, homenageando o grande Augusto Boal, com grandes e marcantes presenças: Fernanda Montenegro, que recebeu flores do governador, Hermínio Bello de Carvalho, Déborah Colker (em linda performance ao piano) , Delegado da Mangueira, Sérgio Brito, Nelson Pereira dos Santos, Túribio Santos (também premiado na categoria Empreendedorismo), Ana Arruda Callado, Elza Soares, Ana Maria Botafogo, entre tantos outros.


Ricardo Rocha recebeu o merecido prêmio das mãos do maestro Roberto Minckuc.


Belo momento. Linda festa, maravilhoso e justo o resultado!


Um grande Carnaval para todos.


Beijos, Elisa."

Nenhum comentário: