21 de fevereiro de 2010

O Blog em Defesa do Tiger Woods

Peraí! O Tiger Woods não é o maior jogador de golfe da atualidade e um dos melhores da história? E é verdade que ele sempre foi considerado um cara legal? Não é ele que tem milhares de fãs no mundo todo por ser um desportista excelente?

Então por que estão crucificando ele por ter traído a esposa? Por que os fãs estão deixando de ser fãs dele e não vão comprar mais os produtos associados à ‘grife’ Tiger?

Afinal ele matou alguém? Estrupou? Traficou? Roubou? Consumiu drogas na frente de todo mundo ou foi pego no anti-doping?

Então não levem a mal mas vamos separar as coisas. O problema é com os patrocinadores, que fabricam ‘super-homens’ que não tem problemas humanos. Mas o golfista Tiger Woods é humano e tem o direito de ter sua vida. Deixem que resolva os seus problemas com a esposa e com as dezenas de amantes.

E não me venham com aquela história que um atleta precisa ser exemplo... volto as perguntas que fiz no início: ele cometeu algum crime? Se não, para os fãs basta que ele continue sendo um cara legal e jogue golfe como ninguém.

O resto é hipocrisia e inveja mesmo. Com todo respeito à digníssima esposa (e às amantes também).

Na verdade já vi essa história antes. Mais de uma vez. E quase sempre nos EUA.

Do jeito que está a pressão em cima dele, não demora vai precisar de um psicólogo, não para controlar a compulsão sexual, mas para reverter um bloqueio: ele vai ficar tão traumatizado que não vai conseguir comer mais ninguém!

2 comentários:

Henrique VIII disse...

Marcos vc deu a opinião definitiva nesse assunto. Hipocrisia norte-americana...

Anônimo disse...

Sim, concordo que tenha mt exagero e hipocrisia, mas sim, adultério eh crime.