25 de fevereiro de 2010

Podcast

Já está no ar o Poeiracast n.30. Trata-se do Podcast da revista musical paulista Poeira Zine, do amigo Bento Araújo. Para quem não sabe, podcast é uma espécie de "programa de radio na Internet". Ele é gravado e fica disponível em determinado endereço na rede. Pode ser ouvido on line ou pode ser "baixado" para o computador em formato mp3.
Esse programa é quinzenal e é muito legal. São quatro debatedores que conversam sobre dois assuntos a cada edição.
Nesse episódio, um especial sobre a “família Yes”, com bandas e trabalhos relacionados aos músicos que já passaram pela banda progressiva. No segundo bloco, algo mais sobre o lendário grupo de Arthur Lee, o Love.
Confiram em Poeiracast.

4 comentários:

Marcelo disse...

Marquinhos, a segunda imagem é de um disco do Love?

Marcos Oliveira disse...

É sim, Marcelo. Trata-se do álbum "Out Here", quinto disco da banda, lançado em dezembro de 1969 pelo ótimo selo Harvest. A capa é uma obra do pintor Burt Shonberg. Trata-se de um disco mais experimental que os anteriores. Recomendo. E todos do Yes também, é claro...

Anônimo disse...

Marcos, essa semana não vai ter musa(s)? Estamos esperando! Sem elas o Blog fica meio devagar! Queremos mulheres!!!!

Marcos Oliveira disse...

Rsrsrsrsrs... Calma pessoal! Realmente não ia colocar essa semana mas, além do pedido acima, recebi e-mails de outros marmanjos pedindo a mesma coisa. Hoje ainda (ou amanhã, no máximo) vou selecionar uma ou mais beldades para enfeitar o Blog, OK?