15 de fevereiro de 2010

O Blog no Carnaval: Fatos & Fotos

Totalmente no ritmo 'descompromissado' e bem humorado do carnaval, nosso Blog saiu a campo e registrou algumas imagens para os leitores sedentos de fofocas. As celebridades gostam de fazer a festa nesta época do ano, pois os fotógrafos estão sempre atentos (inclusive nós).


Começando pela foto aqui ao lado, informamos que fomos abordados pela gentil policial que pediu para ver nossos documentos. Também gentilmente fizemos o que nos foi exigido e ela foi embora satisfeita...



Já a minha amiguinha devassa Paris Hilton virou garota propaganda da loira. Desculpem. Errei. Corrigindo: minha amiguinha loira, Paris Hilton, virou garota propaganda da Devassa (a cerveja). Ela fez uma performance bem 'patricinha' com um vestidinho transparente (bonitinho e caro) e foi ovacionada. Espero que a cerveja (agora em lata) mantenha o nível. Já a Paris, nem sempre mantém.

Madonna está bem comportada desta vez. Ultracatólica, está sempre com Jesus... e arrecadando muito dinheiro entre os milionários brasileiros para suas obras sociais.

Componentes do High Society paulistano desta vez usaram roupas mais comportadas neste quente carnaval de 2010. Que calor...

3 comentários:

Anônimo disse...

Kakakakaka... Ótima! Ri muito dos comentários.

Ryan disse...

Mto boa. A da bilionária Paris Hilton com a Devassa foi engraçada. Acho que Devassa em lata vai ser igual a Nova Schin que foi quem comprou a marca.

Anônimo disse...

Acho que vc se baseou no humor do Agamenon do Globo, mas com fotos reais. Ficou legal. Coloca outras (de preferência com mulheres no carnaval...).