19 de fevereiro de 2010

Piadinha para o fim de semana: o encontro dos amigos

Um grupo de amigos de longa data preparava-se para o jantar especial que faziam a cada dez anos.

Na idade de 40 anos o grupo discutia e discutia onde eles deveriam jantar. Finalmente, concordaram que seria no Ritz, porque as garçonetes eram boazudas.

Dez anos depois, aos 50 anos de idade, o grupo se encontra novamente e começa a discussão sobre onde jantar. Finalmente, concordaram que seria no Ritz, porque a comida é muito boa e a seleção de vinhos é excelente.

Dez anos depois, aos 60 anos, o grupo se encontra e outra vez repete-se a discussão de onde jantar. Enfim, decidiram optar pelo Ritz, porque podem comer tranquilamente e lá é proibido fumar.

Dez anos depois, na idade de 70 anos, o grupo mais uma vez se encontra. Discutem e discutem onde deveriam jantar e, então, resolvem que seria no Ritz, porque o restaurante tem acesso a cadeira de rodas, além de elevador e farmácia ao lado.

Dez anos depois, aos 80 anos de idade, o grupo (ou o que restou dele) encontra-se novamente e mais uma vez discutem e discutem onde deveriam jantar. Finalmente, concordaram que seria no Ritz porque, assim, iriam experimentar um restaurante onde nunca comeram antes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa. É meu irmão esse lance de idade não é mole não. Ainda bem que eu nem cheguei aos 40. Hahahaha............

Marcos Oliveira disse...

Não chegou mas vai chegar!
Vai se preparando...
Eu já estou nos 50, mas ainda me dou ao luxo de pensar nas garçonetes...
Rsrsrsrs...