24 de julho de 2010

Musa da Semana

Cacau Show é uma franquia de lojas de chocolate.
Chocolate é uma delícia, ainda mais no inverno.
Cacau é também o nome da gata que homenageamos esta semana.
Um show.
Ela é procedente do BBB10.
Que é um programa considerado 'cerebral' por alguns antropólogos, sociólogos e psicólogos.
Acho que é por ser digno de estudos. Mas não me perguntem que cérebro.
A nossa seção "Musas", que é um sucesso, também é bem intelectual. Uma seção "cabeça".
Mas não me perguntem...







3 comentários:

Jefferson disse...

Gostosíssima!
Bombom.

Marquês de Sade disse...

Aí Marquinho.
Voltou em grande estilo.
Acho essa uma das melhores de todas as edições do BBB. Tá na minha seleção.
E, sendo chocolate, é para lamber os lábios... :D

Anônimo disse...

Essa gata é muito boa mesmo.
E tem um rosto lindo também.