30 de outubro de 2014

O Aniversário do Blogueiro

Muitos dos novatos, entre os nossos 17 leitores (alguns surgidos neste período eleitoral), devem se perguntar quem é o Luiz Felipe Muniz, que tem o nome titularizado no blog mas não aparece nos posts, apenas um tal de Marcos Oliveira.
Seriam a mesma pessoa? Qual seria o verdadeiro? Nenhum dos dois existiria realmente, pois são pseudônimos?
Bem, normalmente sou acusado - por amigos gaiatos - de "ladrão de blog".
Os dois existem e vocês podem conferir os excelentes posts do multidisciplinar amigo Luiz Felipe, navegando por posts passados, desde 2009.
Foi ele o criador e quem deu as diretrizes deste espaço. Um dia me chamou para ser colaborador e é claro que não aceitei. Não tinha e não tenho a mesma "bala na agulha" dele.
Mas sua insistência venceu e lá se vão mais de cinco anos.
Se ele anda sumido é por conta de obrigações profissionais e pessoais que o impedem de participar mais ativamente neste momento. Um pássaro das alturas que é sempre chamado para o desafio de vôos cada vez mais amplos.
Portanto, não se iludam, o nome que aparece no banner aqui de cima é de um advogado, ambientalista, escritor, técnico, pscopedagogo, etc., com firmes posições ideológicas transdisciplinares. Para além dos lugares comuns.
Entrei no tema por um motivo especial: o Felipe faz aniversário hoje e as palavras são em homenagem a ele.
Pelo menos em uma coisa estou em posição superior (ou estava): idade. Hoje ele empata comigo. Faz 5.5. Em abril desempato.
Pensando bem, não sei se isso é uma vantagem. 
Bem, Felipe atinge hoje mais um ano de experiência de vida. E mais alguns fios de cabelos brancos. O que também não é tão mal. Sabemos que o belo sexo acha isso um charme a mais. Melhor então, Felipe!
Feliz aniversário, caro amigo.
Saúde & Paz, o resto você corre atrás.
Abraço deste blogueiro reserva que assume esta posição com orgulho.

5 comentários:

InSonia disse...

Parabéns ao Luiz Felipe. Que Deus abençoe sua jornada neste mundo. Sucesso sempre. Cumprimentos aos blogueiros que acompanho sempre.

Anônimo disse...

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Jefferson disse...

Feliz Aniversário, Luiz Felipe. E viva o blog!

DENISE D+ disse...

PARABÉNS! BELA HOMENAGEM!

Josi disse...

Parabéns Luiz Felipe!