Sigilo foi quebrado em setembro de 2009, auge da disputa Aécio e Serra
"O sigilo fiscal de Verônica Serra foi quebrado em setembro de 2009, auge da disputa Serra e Aécio.
O jornal Estado de Minas estaria, neste período, preparando material jornalístico contra o então governador de São Paulo.
Amaury Ribeiro Jr. trabalhou no Estado de Minas e tem anunciado que vai lançar um livro sobre os porões da privatização que atingiria Serra e pessoas do seu grupo político.
Serra teria sido avisado disso.
No começo de novembro a história de que Aécio teria agredido a namorada sai na coluna de Joyce Pascowich, sem que ela desse nome aos bois. Depois no blogue de Juca Kfouri, com nomes e sobrenomes.
O episódio teria acontecido no Copacabana Palace.
Aécio desiste da disputa presidencial em 18 de dezembro.
Esta poderia ser uma linha de apuração para a quebra de sigilo da filha de Serra em setembro de 2009, auge da disputa entre Serra e Aécio.
PS: Se é caso de aparelhamento de Estado, por que o PT contratou um contador maluco com uma procuração falsa para ter os dados de Verônica Serra? Não seria mais fácil pedir para alguém de confiança da Receita fazer o serviço?"
Fonte: Blog do Rovai (Renato Rovai, editor da Revista Forum)
Quer saber mais coisa? Clique aqui: O quebra-cabeça das quebras de sigilo (terceira parte – atualizada)
"Durante o feriadão continuarei acompanhando esse caso. Hoje estamos fechando a edição impressa da Revista Fórum e o cansaço é grande. Recebi durante o dia informações que necessitam de maior apuração. Tenho uma fonte que trabalha com a tese de que o grupo que quebrou o sigilo de Verônica é diferente do que violou o do pessoal da privatização. Ambos seriam do mesmo lado, mas teriam interesses distintos…se é que o leitor me entende.
Para publicar essa história, porém, preciso de um pouco mais de tempo para checagens. No feriado vou dar uns telefonemas. Mas suspeito que a PF chegue ao fim dessa história nas próximas horas."
Outro link:REVISTA FORUM
'Veja' mais coisa interessante aqui: Conversa Afiada
"O jornal nacional mostra que o Globope deu uma segurada no crescimento da Dilma.
E mantém 24 pontos de vantagem sobre o jenio.
O Globope mantém a popularidade do Presidente Lula em 80%.
O jornal nacional segue a urubóloga Miriam Leitão e diz que o crescimento do PIB de 8,8% foi um fiasco retumbante.
Clique aqui para ler “PIB cresce 8,8% e Serra e Miriam cortam os pulsos”.
O jornal nacional não se comove.
Está no Golpe.
Continua a botar fermento o bolo do Golpe.
Agora, descobriu que o Atella e o Ademir são, um, do PT, e o outro, do PV.
Chegar do Ademir à Marina ou do Atella à Dilma é mais difícil do que provar que a urubóloga Miriam Leitão descende de Adam Smith, que viveu em Minas e militou na clandestinidade.
Para o jornal nacional é irrelevante que o Tribunal Superior Eleitoral tenha jogado às traças o pedido de impeachment da candidatura de Dilma.
Clique aqui para ver como o “jornal nacional manipulou a informação de que o pedido de impeachment no TSE tinha naufragado”.
Amigo navegante, você deveria tirar o chapéu do Raul Gil para o Ali Kamel, a Monica Waldvogel, o Casal 45.
Eles acreditam que a Dilma foi a Mauá e abriu a declaração da filha do Serra, aquela que, segundoirrefutáveis documentos, se tornou sócia da irmã de Daniel Dantas em Miami (em Miami !).
E empunham a bandeira do Golpe como a Liberdade de Delacroix.
Um dia, o jenio vai saltar do Golpe do sigilo, quando até ele perceber que isso é uma gelada.
O jn estará lá, sempre, irremovível, como o Pão de Açúcar.
O jornal nacional é o Golpe.
Uma questão de hábito."
Só mais uma coisinha: teria sido sugerido ou solicitado pelo Serra ao Lula que censurasse blogs e páginas da Internet que estariam fazendo menção ao 'caso Verônica'. Lula negou. E falou isso para a imprensa: "Eu não vou censurar a Internet. O Presidente tem coisa mais importante para fazer do que curar a dor de cotovelo do Serra!"
2 comentários:
Essa história de acusar a Dilma é sem pé nem cabeça.
Desde sempre se sabia que ela ia disparar nas pesquisas e mesmo se não fosse assim para que correr riscos nas mãos de "amadores"?
É factoide que encontra acolhida na imprensa de extrema-direita.
Parabéns ao Blog pelo post.
Melhor voltar à música mesmo, Marcos. Eu já escolhi em quem votar (Dilma) e nenhum desses fatos vai mudar isso. Eu já conheço bem essa história quando vai se aproximando as eleições.
Cultura e arte é o seu forte. Deixa essa politicagem para outros cantos.
Abraço e bom fim de semana.
Postar um comentário