14 de setembro de 2010

Frases de Lula ontem num comício em Santa Catarina:

- Os Bornhausen não podem vir disfarçados de carneiros. [...] Todos sabem a história deles.



- Quando a direita raivosa, quando a direita com ódio, a mesma direita que articulou e levou Getúlio Vargas a dar um tiro no coração... a mesma direita que levou o João Goulart a renunciar, a mesma que disse que Juscelino não podia ganhar... Essa mesma direita tentou fazer isso comigo em 2005 e não fez.


- O adversário dessa mulher aqui [Dilma] recebeu mais dinheiro no meu governo do que o Mário Covas [ex-governador de SP] recebeu em oito anos quando o Fernando Henrique Cardoso era do mesmo partido e presidia esse país


- Antes de terminar o meu mandato, eu vou pedir para Controladoria Geral da República para fazer uma investigação do dinheiro federal para saber onde esse dinheiro foi parar, porque não faltou dinheiro para cá, para a seca do Rio Grande do Sul, nem para a chuva do Nordeste e nem para nenhum Estado.



- Muita gente acha que não gosto da imprensa, mas cheguei até aqui por causa dela, mesmo quando diz mentira a meu respeito. Porque o povo, na sua sabedoria, consegue separar o joio do trigo.

SAIBA MAIS

Nenhum comentário: