19 de setembro de 2010

Bossa Lounge: uma dica para ir a dois ou na companhia dos bons amigos no Rio-Leme...

Os cariocas de fato tem motivos de sobra para se orgulharem das opções culturais da cidade maravilhosa. A cada dia surge uma nova proposta e tudo indica que a Zona Sul receberá os traços do novo esforço pela revitalização da orla de Copacabana e do Leme, ao sabor da boa música, dos drink`s de primeira e espaços aconchegantes para curtir a dois, ou numa roda de bons amigos:

Inspirado pela bossa nova, o Bossa Lounge resgata a história de uma geração, por meio da gastronomia, da cultura e da boa música. Com uma bela vista do Mar do Leme, a casa traz uma programação cultural diferenciada, dedicada a novos talentos, à poesia, ao teatro, ao cinema e, principalmente, à bossa nova.
A produção musical é comandada pelo músico e produtor Ricco Duarte, que se apresenta no local de quarta a domingo. Para completar as noites de forma inovadora, o DJ residente Dudu Dub traz versões remixadas dos clássicos da bossa.
No cardápio assinado pelo chef Argentino César Salas há pratos sofisticados da cozinha mediterrânea e contemporânea. O espaço também oferece uma coquetelaria, com drinques nacionais e importados.

Avenida Atlântica, 994 Loja B
Leme - Zona Sul - (21) 2543-2831

VEJA AQUI

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Luiz Felipe, concordo plenamente. Falta isso Brasil afora. Mas o Rio é uma exceção mesmo.
O bar citado deve ser muito legal. Na próxima, vou lá.
Uma outra dica: na megaloja de discos Modern Sound (uma sobrevivente) na Barata Ribeiro, funciona um bar e restaurante com música ao vivo a tarde toda e à noite. Segundas e terças tem lançamento de CDs de cantores e instrumentistas, tudo com apresentações live.
Abraço.