18 de setembro de 2010

Sábado, eleições, etc.

Não são nem seis da manhã de sábado e eu estou aqui, de cara pro notebook, fazendo um post.
Ninguém merece. Nada contra "fazer um post". Tudo contra estar acordado a uma hora dessas em uma manhã de sábado.
É que estou acostumado a acordar cedo e ontem, por conta de um cansaço extra, acabei dormindo antes das 23 horas, cedo para os meus padrões.
O resultado é que perdi o sono. Espero poder voltar a dormir daqui a pouco. Enquanto isso (enquanto o sono não volta), vou postando umas coisinhas aqui.
Neste fim de semana estava disposto a deixar as amenidades de lado e entrar pesado na questão das eleições e da jogada que a mídia está fazendo de desqualificar e derrubar de qualquer maneira a candidatura Dilma.
Mas mudei de idéia por dois motivos: primeiro por causa dos posts colocados ontem pelo Luiz Felipe Muniz (logo abaixo) sobre esse assunto. Era o que precisava ser dito. Fiquemos pois atentos.
O segundo motivo é que saiu ontem a noite nova pesquisa Ibope que já contempla o período de ataque frontal da midia e não há sinais de estragos significativos, pelo contrário, a distância aumentou pois Serra caiu dois pontos e a Dilma manteve os 51%.
Assim o merval passa mal e a leitão morre do coração
Eles estão dando esses resultados com um desânimo claro.
Perguntam-se: nada surte efeito contra Lula e Dilma? Nem uma bomba de efeito "retardado"?
Mas eles continuarão tentando.
Bem, pelo menos por enquanto posso então priorizar no Blog musas & músicas.



Um comentário:

Junior Wells disse...

Ótimo o seu comentário.
Hilário o "merval passa mal e a leitão morre do coração"!
Para quem não pescou, o Marcos está falando do Merval Pereira e da Miriam Leitão, ambos empregados e "colunistas" da(o) Globo.
Abraço.