18 de setembro de 2010

Música no Blog (1): Warpaint

Antes que me chamem de "Jurássico" por colocar 'quase que tão somente' músicas dos anos 1960, 1970 e 1980 (e logo eu que tenho apenas 25 anos x2 +1), começo a série com uma novíssima banda californiana formada por belas mocinhas.
Essa música foi lançada este ano e o som das meninas é meio, assim, digamos, "psicodélico atmosférico", tipo The Doors, Grateful Dead, Jefferson Airplane, o princípio do Pink Floyd... ou seja, lembra as décadas de 1960, 1970... Epa!
Depois eu volto com novas dicas e sons.
Agora vou tentar voltar a dormir, mas não sei não...

5 comentários:

Marcelo Lido disse...

Legal essas meninas. Parece anos 60 mesmo.
Devem ter ouvido muito o Jim Morrison do The Doors. Só faltou o orgão do Ray Manzareck.

Fátima Nascimento disse...

A d o r e i a forma indireta de revelar sua idade. Mas não vou me entusiasmar e dizer de que maneira seria a equação da minha (rs). Vou ouvir a música. Meu abraço!

Lily disse...

"Don't do that! Some risk is good!"
Oh, Math!I can't do this operation (25 X 2 + 1 )right.
"Elephants" - As belas mocinhas conseguiram alcançar visualmente toda a "atmosphere" do seu som.Gostei muito do look todo:Cores,luz, cabelos, make-up, tecidos fluidos, a morenice de uma, os olhos e o nariz da outra,e o VENTO (esse um personagem no vídeo) casado com o som das guitarras fez sentir algo assim como estar em pleno oriente andando (?) de elefante, uma caravana deles.
Thank you!

Ricardo M. disse...

MUITO BOM ESSE CONJUNTO. NÃO IMAGINAVA QUE EM 2010 AINDA SE FAZIA COISA LEGAL NO ROCK.
VALEU!

Marcos Oliveira disse...

Marcelo, Fátima, Lily, Ricardo, muito obrigado pela participação.
Vocês fazem com que nosso Blog fique mais legal.
Abraços.