25 de setembro de 2010

Cruzeiro

Não estou falando do time de Minas Gerais.
É que começa agora em outubro a temporada de cruzeiros marítimos pelo litoral brasileiro.
Normalmente vai até março.
Cada vez é maior o número de pessoas que optam por essa forma de passeio, lazer, férias.
A relação custo-benefício é boa e existem até passeios "temáticos".
Por exemplo, tem um em que o (rei) Roberto Carlos vai junto, fazendo shows e convivendo com os fãs.
Eu nunca fui. Embora me atraia, ainda não me animei...
Mas com certeza pode trazer momentos de tranquilidade, relaxamento, etc., como pode ser conferido nos videos abaixo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Rárárárárá...
É chato rir dá desgraça dos outros, mas o sujeito com a camisa listrada, coitado...
Vc tá querendo é desanimar a galera?
rárárárá...