Aí resolvi colocar ela aqui no blog, devidamente traduzida (tirem os anúncios para poder ler as legendas).
O grupo inglês Supertramp foi um daqueles iluminados que conseguiram aproximar a proposta intelectual do Rock Progressivo de uma linguagem Pop, acessível a todos.
Fizeram verdadeiras obras-primas.
Sobre a letra, nem vale a pena perder tempo fazendo um discurso aqui. Ela diz tudo.
Apenas leiam...
3 comentários:
Marcos, antes de mais nada obrigado pelas informações que me deu sobre o Rick Wakeman no post da música Morning Haze.
Me lembrei do seu Jornal Metamúsica. Hoje com a Internet tudo está mais fácil, mas você continua com seu estilo único. Por isso torço por um blog exclusivamente musical seu (ou pelo retorno da edição impressa do Metamúsica).
A letra dessa música é muito boa mesmo e foi muito legal vc ter lembrado dela.
Tem tido só posts seus. Cadê o Luiz Felipe?
Abraços.
Olá Jefferson,
Obrigado pelo comentário em nosso blog e pela lembrança desse blogueiro que lhes fala. Mas os últimos dias foram de fato intensos na área jurídica para mim e tb por conta de uma notícia de doença grave em pessoa muitíssimo próxima...mas é assim...estou de volta e sempre atento...
Eu concordo com vc, o Marquinhos é um grande artista e um comentarista único da música universal...eu sempre procuro deixá-lo a vontade por aqui...e quem sabe um dia o Metamúsica retome o seu merecido espaço virtual! Todos torcemos.
Abs, LF
Valeu Jefferson! O Jornal Metamúsica um dia volta, OK?
Amigo Luiz Felipe, obrigado pelo espaço por aqui.
Sei que o tempo e as preocupações eventualmente impedem a nossa participação aqui como gostaríamos. Mas o blog é isso mesmo.
No stress.
Postar um comentário