8 de janeiro de 2011

Jessie J - cantora inglesa eleita aos 22 anos a maior promessa de 2011! - BBC Brasil

Esta menina já esteve desenganada pelos médicos após enfrentar vários problemas de saúde, mas resolveu enfrentar a vida e a si mesma como a última e única barreira consciente diante de tudo e todos neste mundo! 

São histórias como essa que nos enchem de convicção a respeito do poder oculto que todos possuimos e que muitos de nós abortam!

http://vimeo.com/16189491 from DJ DeeKay on Vimeo.


"Uma votação sobre novos artistas do mundo da música divulgada pela BBC, a BBC Sound of 2011, com a participação de 160 críticos, jornalistas e blogueiros britânicos, escolheu a cantora inglesa Jessie J como a maior promessa de 2011.
A cantora de 22 anos já coescreveu uma música de sucesso nos Estados Unidos, emplacou outra no top 30 da parada britânica, estrelou um musical e foi premiada no Brit Awards, o mais importante evento da indústria fonográfica britânica.
Entre os objetivos de Jessie J para este ano estão ter um disco em primeiro lugar nas paradas, fazer uma turnê, lançar um perfume, trabalhar em projetos de caridade, escrever um musical, fazer um dueto com a cantora Leona Lewis e escrever o próximo hit de Britney Spears.
São metas surpreendentes dado o histórico de saúde da artista. Há quatros anos, ela sofreu um pequeno derrame que, juntamente com a presença de uma arritmia cardíaca, fizeram com que os médicos pedissem que Jessie tivesse uma vida menos agitada e não dessem garantias de que ela voltaria a cantar de novo.
"É uma daquelas coisas que fazem você pensar, 'OK, a vida não está garantida para todo mundo", disse Jessie J ao repórter da BBC Ian Youngs. "Então esta é a hora para dar a volta por cima e sair-me bem"."

SAIBA MAIS

Nenhum comentário: