14 de março de 2012

Eleições 2012: Tiririca Prefeito de São Paulo?

No início achei que era matéria de um daqueles sites de notícias falsas.
Depois vi que não.
E não é para surpreender mesmo: não foi o Tiririca o Deputado (Comediante) Federal mais votado nas últimas eleições?
O problema não é ele concorrer, é ganhar do Serra, Haddad, Russomanno, etc.
Em São Paulo tudo é possível.
E, afinal de contas, será que votando em Tiririca "pior que tá não fica"?
Façam suas apostas.
Eu não aposto. Neste caso eu não me arrisco, por incrível que pareça. Ou: me inclua fora dessa!

Tiririca: estou empolgado com ideia de ser prefeito de São Paulo
"O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse ao Terra estar "empolgado" com a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro deste ano. Ele foi o parlamentar mais votado do País em 2010, com 1,35 milhão de votos, usando o slogan "Vote no Tiririca. Pior que tá não fica". Conforme a assessoria dele, o PR encomendou uma pesquisa de intenção de votos para saber se o deputado tem chances ser prefeito da capital paulista."

Fonte: Terra

8 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO DUVIDO QUE, SE ELE SE CANDIDATAR, NÃO SEJA ELEITO.
É SÓ VER O HISTÓRICO DE SÃO PAULO. AS CHANCES DELE SÃO GRANDES. É A DEMOCRACIA E SÃO OS PRÓPRIOS POLÍTICOS.

Fernando Motta disse...

Com certeza, "pior do que tá, não fica!"... E, afinal, o Rio já elegeu Garotinho como governador, não foi?

Marcos Oliveira disse...

Boa, Fernando!

Logan disse...

O paulistano está ferrado já que as opções são péssimas. O ex-Ministro Haddad não conseguiu aplicar uma prova do ENEM sem denúncias de irregularidades, além de não melhorar em nada a educação do país. O José Serra parece um zumbi depauperado, com suas olheiras profundas e já não tem mais nenhuma empresa para privatizar já que o PSDB entregou tudo em S.Paulo. O Russomano foi colega do Roberto Jeferson no programa "O Povo na TV". Logo, a opção é o Tiririca.

Junior disse...

CONCORDO COM TUDO, MENOS QUE O HADDAD NÃO TENHA CONDIÇÕES. A EDUCAÇÃO NO BRASIL TEM PROBLEMAS HÁ 500 ANOS. E O ENEM CAMINHA PARA SER EXATAMENTE UMA DAS SAÍDAS DA EDUCAÇÃO, SÓ QUE SE NECESSITA DE TEMPO PARA ACERTAR TUDO.

Anônimo disse...

O Haddad não conseguiu fazer uma prova do ENEM sem graves problemas. Votei no PT, contra a tucanada privatista, para justamente melhorar problemas crônicos como a educação que o ex-Ministro passou longe. Realmente se eu fosse votar em SP acho que seria nulo.

Anônimo disse...

O Haddad não conseguiu fazer uma prova do ENEM sem graves problemas. Votei no PT, contra a tucanada privatista, para justamente melhorar problemas crônicos como a educação que o ex-Ministro passou longe. Realmente se eu fosse votar em SP acho que seria nulo.

eduardo de paula barreto disse...

Sei que política, religião, futebol, etc, são assuntos polêmicos, mas o poeta tem que ter coragem de expor as suas opiniões, mesmo que não agrade a todos, pois aquele que agrada a todos, não tem personalidade.
Reuni neste Link: http://www.opoetizador.com/eleicoes2012.html , alguns dos meus recentes poemas que abordam as próximas Eleições que ocorrerão em São Paulo, nos quais deixo claro o meu pequeno apreço pelo PSDB e por demais maus representantes do povo.
Não é pelo fato de o poeta gostar de rimar, que ele tem que se alienar.

Abraços a todos.

Eduardo de Paula Barreto