27 de março de 2012

Imagens do Dia: Dilma na Índia, Papa em Cuba, o "Olho da África", a Ferrari de Eric Clapton, FHC e Lula

Ainda enigmática, a Índia - com seus contrastes e magia - recebeu hoje a Presidenta Dilma Rousseff para reunião de cúpula dos BRICs. Um dos itens a serem discutidos é a criação de um banco comum para financiar grandes projetos nos países pertencentes ao grupo que já representa 18% da economia mundial.
 
Foto divulgada hoje pela NASA. Foi tirada por um astronauta holandês que está na Estação Espacial Internacional. Mostra o "Olho da África", formação geológica de mais de 50km de diâmetro que só pode ser vista do espaço. Mauritânia, centro do Saara. Planet Earth!
Olha a missa que o Papa celebrou hoje em Cuba. Muitos católicos na ilha comunista.

Meu amigo guitarrista Eric Clapton ("Clapton is God") encomendou uma Ferrari exclusiva que levou dois anos para ficar pronta. Foi entregue em Londres hoje. Até que custou barato: 8 milhões de Reais. Será que eles fazem um bom abatimento se eu encomendar uma também e der o meu Idea como parte do pagamento? É que eu queria ter um carro igual ao do Clapton! Bem, ele merece, né não?! Já eu...

 Coisas da política (ou da vida): FHC visitou Lula hoje no hospital

2 comentários:

Marquês de Sade disse...

É isso aí Marquinhos. A Ferrari pode até te dar um bom desconto na troca do Idea, até porque é Fiat. Mas acho que você vai precisar de uns 200 Ideas para pagar pouco na Ferrari. Huáhuá. Qum manda não ser um astro lendário da guitarra? Volta com o Metamúsica, tô te falando.
Sds.

Marquês de Sade disse...

Marcos is not God, Clapton is God! Huáhuá!