6 de março de 2012

...enquanto isso o grande Lula pensa o cenário mundial...

 Há muitas vozes em ação e muitos fatos novos envolvendo as dinâmicas das nações em crises profundas nos campos políticos e econômicos. As mídias de massa nunca estiveram tão agitadas e entorpecidas!

O Brasil como 7° ou 6º maior economia mundial aproxima-se muitíssimo veloz do centro nervoso e aflito das relações entre as mais ricas nações do globo e os demais países dependentes e ou invadidos por lógicas absurdas de dominação financeira e ou armada. O nosso querido Lula sabe muito bem disso e a sua luta por saúde é por analogia a mesma luta deste povão brasileiro que ainda não se deu conta do tamanho do desafio que nos reservam os próximos anos!

Saúde Presidente, o blog continua torcendo pela sua recuperação!

"Convalescendo de uma pneumonia no hospital, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta ao presidente eleito da Rússia, Vladimir Putin. "Fico feliz ao ver que terá continuidade seu trabalho em conjunto com o atual presidente Dmitri Medvedev, com quem também tive ótimas relações. Essa união de forças é salutar para o equilíbrio na equação da política mundial. Uma Rússia forte e soberana é de significativa importância para o mundo multipolar e multilateral que emerge no limiar do século 21", afirma Lula."

Nenhum comentário: