5 de setembro de 2012

100

Quando o Luiz Felipe Muniz colocou - em uma das oportunas mudanças de layout feitas por ele - o widget "Membros" aqui à direita no blog confesso que não achei uma boa ideia.
O motivo da minha resistência era bem simples: tínhamos apenas três seguidores. Achei que era 'anti-marketing'.
Mas calei. Afinal sei que o Felipe tem umas percepções que eu demoro a captar.
Agora que chegamos aos razoáveis três dígitos no número de seguidores deste blog, com suas características fora de padrões, decidi registrar isso e reconhecer que o amigo estava certo.
Não que isso seja fundamental. Sabemos que a maior parte das pessoas que nos dão o prazer de frenquentar o blog simplesmente o colocaram entre seus favoritos.
Mas agradecemos a esses que deram seu aval público ao nosso espaço. Isso não é pouca coisa.

5 comentários:

Josi disse...

Parabéns Luiz Felipe e Marcos! O bog merece todo o incentivo para continuar.

Ryan disse...

Muito bom!
Parabéns!!!

Luiz Felipe Muniz disse...

Valeu gente, valeu meu amigo Marcos, não tem sido fácil manter presença por aqui, mas esta história começou assim mesmo, sem tempo!

O Marquinhos continua um mestre e este blog desde o início primou pela qualidade e não pela quantidade, conversa antiga esta, né não?

Mas é assim, nós apostamos neste cenário de transformação do Brasil e do mundo, as tecnologias da informação estão formatando uma nova gente e nós sempre pensamos em participar disto, não apenas como platéia, muito mais como atores e aprendizes...tem dado certo...os caminhos do Brasil continuam fortalecidos, porém, também há fortes riscos em jogo, a turma, a elite burguesa ultra-direitista, que quer que tudo fique imóvel e dominado, é esta que acompanha e sinaliza aos brasileiros pelos canais "Globais" obtusos das massas, iludindo, enganando, mentindo...os blogueiros "sujos" tem muito ainda a fazer...e penso que podemos tentar contribuir!!

Flávio disse...

PARABÉNS BLOGUEIROS! ÓTIMO BLOG. UM DOS MELHORES.

Marcos Oliveira disse...

Caros amigos e seguidores, agradecemos.

Felipe, o tempo falta e as vezes o desânimo bate mas suas palavras nos empurram pra frente.

Vamos continuar contribuindo, fazendo nossa parte, na medida do possível.

Abraços.