1 de setembro de 2012

Obama enfrenta pressão: A fórmula da cerveja!

Barack Obama é do nosso time: gosta de uma boa cerveja.
Muita gente não sabia mas a Casa Branca tem a sua própria produtora, que fermenta a loura no estilo caseiro.
São três tipos feitos a partir do mel das abelhas criadas nos jardins da residência presidencial e são para consumo exclusivo de Obama e de seus convidados.
Agora ele está sendo pressionado a revelar a fórmula e prometeu que vai atender aos pedidos, já adiantando que a loura é gostosa.
Até eu fiquei curioso!
Se fosse no Brasil a imprensa PIG com certeza iria detonar o Planalto!

"Em plena campanha pela reeleição, o presidente dos Estados Unidos teve de enfrentar uma pressão inesperada. Barack Obama prometeu revelar, depois de muitos apelos, a receita da cerveja produzida na Casa Branca.
Obama nunca recusa uma cervejinha. Já usou a 'loura gelada' para fazer as pazes entre um professor negro e o policial branco que o prendera. Na Irlanda, tomou chope escuro na cidade de onde vem a família da mãe dele. Numa feira popular, a multidão em vez de desejar a ele four more years, mais quatro anos na presidência, cantou four more beers, mais quatro cervejas.
Em plena campanha de reeleição, com as pesquisas dando empate entre o presidente e o rival do partido republicano, Mitt Romney, vale tudo para ganhar votos. E, tradicionalmente, o eleitor, para julgar um candidato, faz a pergunta chave: será que eu gostaria de tomar uma cerveja com ele?
O que a presidência não esperava, é que os fãs da fermentação doméstica entrassem na justiça para exigir a receita da cerveja presidencial. Esta semana, Obama bateu papo com internautas no site Reddit e alguém pediu a receita. "Será divulgada em breve”, ele disse, “e posso garantir em primeira mão, é gostosa”."
Fonte: JG

2 comentários:

Beto disse...

Hahahaha....
Fiquei mais simpático ao Obama depois desta, Marcos.
Mas nunca vi feita de mel.
Parece até a cerveja amanteigada do Harry Potter.
O mel deve ser a base da destilação e fermentação, como é o melado da cana.
Vamos esperar a receita!

Anônimo disse...

O presidente tem sua própria produtora de cerveja?
É só para beber o também vende e faz pedidosja com ela?
Que legal deve ser produzir cerveja e bebe-la bem fria no momento!