8 de setembro de 2012

As Idades dos Mercenários

Hoje é sábado, meio do "feriadão" e seguimos abordando temas mais  leves aqui no blog.
Produções cinematográficas e pessoas, por exemplo.
O filme de ação "Mercenários 2" está faturando horrores mundo afora.
Uma das coisas que logo me chamou atenção quando vi o trailer foi a constatação: aquela galera (conhecidíssima da minha geração) não estava já um pouco "idosa" para um filme com tanta movimentação?
Ou não se fazem mais jovens como antigamente (estou falando de Hollywood) ou os velhinhos se cuidaram muito bem. Ou os dois.
Neste caso vale a pena ler o post mais abaixo, sobre o Clint Eastwood.
Vejam a fotomontagem e constatem vocês também.
E ainda tem a declaração humorística ao final...

"O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris)."

Um comentário:

Ozzy disse...

Os velhinhos estão mandando ver. O filme é bom e é muito legal ver esses caras que acompanharam nossa adolescência ainda com muita saúde.