6 de setembro de 2012

Musa da Semana: Denise Rocha

Porque hoje é sexta... Quer dizer, ainda é quinta mas é véspera de feriado, então tá valendo!
Se tempos atrás as escolhidas das revistas masculinas eram atrizes e modelos já com histórico no cinema e TV, hoje elas acompanham a rapidez da fama ou "celebridade".
Elas (as revistas) tem de ser rápidas caso contrário as beldades são esquecidas na mesma velocidade de um clique de mouse.
As belas tem de estar nuas enquanto as notícias circulam pois senão os exemplares não vendem.
E as fotografadas tem de aceitar a proposta sem demorar muito na análise financeira pois o valor vai caindo à medida que o tempo passa e novas "celebridades" surgem.
É claro que isso tudo sob um ponto de vista de sociedade e cultura(?!).
Se formos só pelo visual, nada disso importa. Basta a escolhida ser bonita e gostosa (se me permitem).
A história da advogada Denise Rocha é exemplar deste tipo de caso.
O enredo é bom: acessora de Senador é exonerada depois de ser divulgado video onde ela fazia sexo com o namorado; notebooks de parlamentares (inclusive da CPI do Cachoeira) possuíam o video. A advogada vai processar muita gente com a grana que ganhou posando nua.
Gostaram?
O mais importante: ela merece - visualmente falando - o destaque conseguido. Infelizmente não vamos postar o citado video aqui nem fornecer link para o mesmo.
Contentem-se apenas com as fotos. O que já está ótimo! Parte delas estão na edição de setembro da Playboy. Comprem a revista para ajudar a moça (ela deve ter um percentual nas vendas).









3 comentários:

Anônimo disse...

Sacanearam a moça nesse episódio. Não tinham que demiti-la!

Richard disse...

É gata! Vilões são quem demitiu e quem postou o video na Internet.
Parabéns ao blog pela análise.

Ryan disse...

Aí Marquinho, só faltou contar em detalhes essa fofocada toda. Videos eróticos, senadores com vendo esses videos na CPI, a demissão dela, quem postou o video, etc. Um grande enredo mesmo. Dá filme.