26 de setembro de 2012

Dilma: aprovação recorde!

O destaque inacreditável que alguns meios de comunicação tem dado ao julgamento do "mensalão" tem o objetivo de atingir o PT nas eleições deste ano e por tabela atingir também os principais nomes do partido: Lula e Dilma.
Apesar do alarde, não tem conseguido nem uma coisa nem outra.
Nos locais onde o PT não lidera trata-se de questões regionais que independem do quadro nacional. Casos, por exemplo, de Recife e Belo Horizonte.
Por outro lado a subida de Haddad em São Paulo é fruto sobretudo da atuação de Lula.
Agora há pouco saiu pesquisa do Ibope sobre a aprovação de Dilma e do governo dela. Estratosféricos 77% e 62% respectivamente. Pesquisa feita em pleno desfile das gravatas Armani (ou será Hermenegildo Zegna?) do STF.
E aí Merval?
Eu me diverto!

"A aprovação do governo Dilma Rousseff passou de 59% em junho para 62% dos entrevistados, que consideram o governo "bom" ou "ótimo", de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quarta-feira (26).  É o melhor percentual de avaliação do governo registrado desde o início do governo Dilma pelo Ibope.
A aprovação pessoal da presidente Dilma se manteve em 77%."


Um comentário:

Anônimo disse...

Briga feia entre barbosinha e Lewandowski que subiu o tom: “Vossa Excelência não dirá o que tenho que fazer. Eu cumprirei meu dever.” “Mas faça-o corretamente”, rebateu Barbosa.
Não seguir barbosinha é errado? O que Lewandowski está fazendo ali então?
barbosinha precisa tratar da coluna.