5 de dezembro de 2010

A "1001 Problemas" está na boca do sapo!

Não tenho tempo para polêmicas como essa que está sendo construída à exaustão pela decadente empresa 1001, mas é preciso que a coletividade fluminense - já que agora o FLU é campeão...rsrsrsrs - dê um basta neste comportamento empresarial vagabundo, de última categoria que é praticado em larga escala pela monopolista Auto-viação 1001 "Problemas"! Culpa do Estado do Rio de Janeiro na figura ausente de seus fiscais de Serviços Públicos Concedidos! 

Eu bem sei que fim de semana não é para bombardeios desta natureza, mas o domingo já está na final e eu terei uma semana intensa, além disso, o Marquinhos Cardozo bem sabe e sempre nos traz belas reflexões, mas eu, mesmo tocado pelos excelentes post's dos perfumes e belas imagens femininas, não me contive com os excessos que estão sendo praticados pela "1001 Problemas" já perto do fim de ano e verão intenso que teremos todos!

Sem querer me alongar muito por este assunto, chamo ainda a atenção para o fato de uma empresa, já tão madura aos seus 60 Anos, demonstrar tamanha irresponsabilidade e incompetência num momento em que todo o Brasil, em particular o Estado do Rio de Janeiro, se vê numa singular trajetória de expansão sócio-estrutural. Sinceramente, não basta requinte para aquisição de passagens pela internet e atendimento diferenciado nos terminais, o Serviço Público Concedido que prestam à sociedade brasileira e fluminense deve primar pela SEGURANÇA, CONFORTO e PONTUALIDADE, sem isso, vocês não fazem nada pelo nosso desenvolvimento coletivo, pelo contrário, nos atrapalham sobre maneira...das duas uma: ou peçam arrego e saiam... ou demitam de vez todos os atuais "Executivos" que não estão dando conta do recado!       

Como já descrevi brevemente na madrugada do último dia 03/12/2010, saí eu e minha filha do Rio, após um dia infernal por lá, às 16:30h, para ser mais acertivo às 16:45 h...uma verdadeira sauna ambulante no Executivo - carinhosamente dito por mim de "Carrega tropa de peões desqualificados" - daquele horário de quase "rush" de toda a sexta-feira na Ponte Rio-Niteroi, só aqui já levamos mais de 30 minutos para atravessar; como de praxe, a maioria dos "Executivos Carrega Tropa de Peões..." agora passa por Niterói...pois bem, por lá ficamos até às 19:30 h até a chegada de um outro veículo com o ar refrigerado em condições normais de utilização e serviço! Chegamos em Campos mais do que exaustos às 23:00 h, é BRINCADEIRA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ E NEM SERÁ A ÚLTIMA DESTA TURMA DE INCOMPETENTES DA EMPRESA "1001 PROBLEMAS"...EU JÁ TENHO PASSADO POR VÁRIAS PRIVAÇÕES POR LÁ E ESTOU ANALISANDO OS CAMINHOS JURÍDICOS PARA ACIONAR SIM!

O Blog não arredará pé desta questão! Acompanhem e leiam abaixo o documento que eu registrei, indignado, no Departamento de Transporte do Estado do Rio de Janeiro - UNICOP II - NITERÓI sem a presença de qualquer fiscal de plantão, no dia do sinistro:



   

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Felipe, seria interessante registrar a reclamação em mais dois lugares (por conta de futuras ações judiciais): no site da 1001 (http://www.autoviacao1001.com.br/web/pt/contato/contato_form.htm)
cujo telefone de reclamações é 0800-941-3334, e na ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres -
http://www.antt.gov.br/ telefone 0800-610300.
Abraço.