30 de dezembro de 2010

Mais do Mesmo: Campos dos Goytacazes notabiliza-se pela fama eterna da corrupção e enganação de toda ordem... deu no Blog do Roberto Moraes

Agora são empresários do setor imobiliário que são denunciados pelo Humberto Moreira Rangel, membro do Conselho Estadual de Cidades, em e-mail enviado ao Blog do Roberto Moraes:

" “INESCRUPULOSOS”

“Alguns empresários do ramo imobiliário estão vendendo gato por lebre, enganando a população campista. Estão anunciando imóveis como sendo pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, e na realidade oferecem algo bem diferente, lesando a boa fé da nossa população.

No programa “Minha Casa, Minha Vida”, o imóvel, em Campos, – casa ou apartamento -, não pode custar mais de R$ 100 mil reais e não há entrada ou parcelas intermediárias. O resto é enganação e na ânsia de vender, praticam agiotagem e são inescrupulosos.
.
Infelizmente, em Campos, ainda não temos nenhum lançamento imobiliário que se enquadre no “Minha Casa, Minha Vida”, pois para a primeira faixa salarial, até três salários, onde estão 85% do nosso déficit habitacional, é necessário uma parceria entre a Prefeitura e a Caixa Econômica, que gerencia o programa. Este é sem dúvida, o maior programa habitacional do mundo e tem empresário querendo tirar proveito do programa e da boa fé do nosso povo."

SAIBA MAIS

Nenhum comentário: