15 de dezembro de 2010

"Natal Digital" ou "Os Tempos Mudam, os Sentimentos Continuam os Mesmos"

Já tinha dado boa noite no post anterior, mas resolvi voltar e colocar esse video que eu acho legal.
É que faltam só dez dias para o Natal.
"No meu tempo" essa data era vivenciada mais intensamente desde o início de dezembro.
Agora os tempos são outros...
Se esse video ajudar, ótimo.
Alguns poderão não gostar, afinal estamos falando de algo sagrado.
Mas o que vale é o sentimento.



Como as Redes Sociais, a web e o mobile contam a História da Natividade.
O Natal através do Facebook, Twitter, YouTube, Google, Wikipedia, Google Maps, GMail, Foursquare, Amazon...

4 comentários:

Luísa disse...

Ótimo! Criativo!
Tudo a ver com o Blog e com a época.

Que os blogueiros recebam em dobro pelos presentes que nos proporcionaram durante todo este ano!!!

Que estejamos juntos por aqui em 2011!!!

Ao Marcos Oliveira, ao Luiz Felipe Muniz e a todos os leitores do Blog:

Feliz Natal!!! Boas Festas!!!
Excelente Ano Novo!!!
Abraços!!!

Josi disse...

Muito boa essa Marcos.
Acho que não existirão pessoas que não gostarão disso.
Não há nenhum desrespeito, pelo contrário.
Adorei!
Também já vou desejando ótimas festas de fim de ano para todos.
Bjs.

Anônimo disse...

Huáhuáhuá.
Mt legal.
O melhor de Natal que já vi.
Valeu.

Marcos Oliveira disse...

Eu e Luiz Felipe agradecemos Luísa, Josi e Anônimo(a).
Feliz Natal, Boas Festas.
Sim, que estejamos aqui em 2011, cada vez mais juntos!
Abraços!