17 de dezembro de 2010

No "olho do furacão" mas em plena vitalidade...

Pessoal, o Marquinhos já registrou dias atrás...é verdade, desde de agosto deste 2010 de tantas transformações, que venho enfrentando com familiares enfermos algumas demandas intransferíveis, daí a minha ausência deste querido espaço de trocas, de idéias, de paixões...ao mesmo tempo tão bem ocupado pelo amigo e caprichoso Cardozo.

Não há de ser nada, já estou de saída novamente para o Hospital, só gostaria de uma breve colocação, e, de reafirmar que antes do Natal e Ano Novo estaremos mais plenos por aqui, quando espero fazer um pequenino resumo de tudo isso, falar um pouco sobre o fiel amigo e cão incomum Damp que descansou nesta semana, registrar um brevíssimo encontro dos Muniz para música e risos em meio ao vendaval - só sobrevive quem já lambeu nas manhas e caprichos das forças que nos testam e nos aprisionam  permanentemente no natural ciclo da vida...estou por aqui, por lá e por todo o canto, sempre muito atento ao que nos sinalizam os tempos e os espaços em veloz transformação!

Em paz, Luiz Felipe.  

6 comentários:

R.R. disse...

Que tudo se resolva bem, são meus votos.

Marcos Oliveira disse...

É isso aí Felipe!
Daqui estamos conectados, mandando energias positivas para você e toda sua família.
Abraços.

Dacia Oliveira disse...

Felipe,por vezes,achamos que não sairemos do meio do furacão,mas tudo passa e passa mesmo,eu bem sei disto!
Que o seu cãozinho siga em paz e luz,pois era um ser vivente.
Que o Divino Pai Eterno de muita força a todos vcs.bjs

Anônimo disse...

Melhoras a seus familiares!
Bom que esteja em paz!
Votos de que tudo fique bem logo.
Abraços!

Luísa disse...

Faço meus os votos
de todos que comentaram
acima, Luiz Felipe,
e a imagem que você escolheu
para ilustrar o Post é muito
bonita.

Luiz Felipe Muniz disse...

Valeu, minha gente, estamos em forma e retornando devagar, como prometi, antes do natal...