31 de dezembro de 2010

Adeus 2010, venha você 2011!

Estamos nos últimos minutos deste ano.
Já estou atrasado para o encontro familiar.
Ainda respiro profundamente este espaço magnífico.
Mas eu não poderia deixar seguir o ano velho ao seu fim, sem agradecer a todos vocês.
Este blog conquistou sentidos, aprovou temas, dividiu sofrimentos e paixões, lançou idéias, lutou por causas neste 2010!
Muito de tudo isso se deve a vocês, nossos visitantes fieis e comentaristas atentos.
O Marquinho Cardozo é um guerreiro singular e devemos todos muito a ele pela alegria mágica das músicas, dos artigos, das dicas, da enorme sensibilidade, e muitas outras qualidades que abrilhantaram este espaço digital durante todo este 2010, obrigado meu irmão, meu amigo!
Deixo para cada um de vocês sinceros desejos de prosperidade e sucesso em 2011.
Nós pretendemos dar prosseguimento a esta luta fabulosa pelo conhecimento, pela informação fiel, pela democracia madura deste maravilhoso Brasil e pela arte plena, múltipla, complexa que os humanos de nosso tempo aprenderam a cultivar!
UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!
E que o povo brasileiro seja banhado pelas energias mais puras e plenas em nome deste Brasil que desperta veloz diante do Mundo!

3 comentários:

Roberto Costa disse...

Obrigado Luiz Felipe Muniz e Marcos Oliveira pelos ótimos momentos que nos proporcionam aqui no blog.
Que em 2011 vocês continuem com essa grande iniciativa. A parceria de vocês dois é muito legal.
Aqui é um dos poucos locais da Internet que eu sempre dou uma olhada.
Quase nunca escrevo nada aqui, mas acho que a maioria é assim mesmo. Uma maioria silenciosa que gosta apenas de ler. Nem todos tem o dom que vocês tem de escrever tão bem, de selecionar tantas coisas interessantes nas diferentes áreas.
Parabens pelo sucesso e obrigado por dividirem isso conosco.

Anônimo disse...

Obrigado mais uma vez ao Blog, Luiz Felipe, Marcos Oliveira. Bom começar o ano passando por aqui.
Abraços!

Marcos Oliveira disse...

Obrigado pelas palavras, caro amigo.
Estamos juntos nessa e eu só tenho a agradecer a oportunidades de estar por aqui.
Continuemos em nosso caminho!