22 de dezembro de 2010

Driblando 2010 num breve encontro dos Muniz e Souza

Se tem uma coisa na qual acreditamos é na força da alegria, da descontração e da sinergia poderosa que surge das tormentas nos ciclos da vida. Por este motivo celebramos sempre, sina de família, aprendizado dos ancestrais e compromisso pessoal com o aqui e o agora para as futuras gerações dos bons.

Os fatos passam pelo esforço e pelo desejo para a consolidação dos registros dos belos momentos desta breve passagem: música, danças, brincadeiras, convergência dos bons amigos(as) e afinidades revitalizadas. O empenho inicial sempre é compensado pelas faces brilhantes e pelas cargas hormonais espontâneas, liberadas naturalmente pelas matrizes mais íntimas, irrigando cada artéria, cada tecido, cada célula, cada alma...num conjunto harmônico de novas composições.

Há motivos de sobra para o sofrimento e os sinais atuais nos indicam que os próximos tempos aguçarão ainda mais as fontes de desequilíbrios, sejam nos nichos estreitos das famílias ou nos sistemas mais amplos e macros dos espaços físicos públicos, urbanos e rurais... o fato concreto é que precisaremos cada vez mais uns dos outros - particularmente dos bons que sabem bem lidar com os perversos - nesta hipérbole conjugada de acontecimentos, emoções e transformações velozes pelas quais a humanidade e cada um de nós está experimentando agora, já, em tempo real em toda a face da Terra!

Como já revelei em outros momentos aqui no blog, eu adoro fotos, escolhi outras mais deste animado encontro de alguns amigos e familiares neste dezembro de 2010:

        


























Nenhum comentário: