24 de abril de 2010

Alice in Wonderland

Tem uma leitora do Blog que costuma assinar alguns comentários com o pseudônimo de "Alice In Wonderland". Deve ser fã da obra do Lewis Carrol. Não é pra menos. Um clássico para todas as idades. Agora então com essa nova versão... É que o Tim Burton resolveu recriar o universo paralelo de Alice e aí, nas mãos dele, as coisas ficaram mais psicodélicas ainda. E quando ele cria algo, tem sempre um comparsa bem conhecido de quem gosta de cinema: o "um pouquinho alucinado" e ótimo Johnny Depp. Não vi ainda, mas deve ser muito legal. Por enquanto vou tentar ver hoje ou amanhã o Chico Xavier (apenas o filme, nada de psicografia... rsrs). Bom fim de semana!


A adaptação de Tim Burton para o clássico livro de Lewis Carroll chega aos cinemas brasileiros e promete impressionar aos espectadores. Com uma fotografia que mescla o colorido de um conto fantástico e o típico tom soturno que Burton relega aos seus longas, a película está em cartaz na maioria do grande circuito de cinema e tem a participação de Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Mia Wasikowska no papel principal.

4 comentários:

ALICE IN WONDERLAND disse...

Marcos, obrigado por citar o meu nome. É apenas meio pseudônimo porque meu nome é Alice mesmo e eu moro no Rio, uma terra maravilhosa. Ou era. Ainda não vi o filme, mas é claro que vou ver, pois de certa forma sou eu mesma lá. Além disso não se pode perder um filme do Tim Burton com o Depp, juntos desde Edward mãos de tesoura.
Um abraço e parabéns pelo Blog. Olho ele de vez em quando, mas vou olhar mais vezes agora!

Luiz Felipe Muniz disse...

Marquinho, estarei hoje assistindo às 22:00 h na versão legendada em 3D, depois farei breves comentários.

Marcos Oliveira disse...

Legal Felipe. Em 3D com certeza vai ser melhor ainda. Aproveite e depois nos conte.
Abraço.

Marcos Oliveira disse...

Alice, agradecemos sua participação aqui no Blog. E, mais importante, mandando seus comentários direto de Wonderland!
Abraço.