30 de abril de 2010

Musa da Semana

Desta vez vamos surpreender em nossa tradicional seção semanal e, ao invés de uma brasileira optamos por um país que, sinceramente, não tem muita tradição em mulheres bonitas.

É a Inglaterra.

Não foi fácil mas descobrimos uma nota 10.

É a atriz e modelo Kelly Brook, dona de um belo rosto e corpo idem.

Ela tem 30 anos e promete dar ainda muitas alegrias visuais para os 'marmanjos'.

Selecionamos algumas fotos que mostram o potencial da comportada moça.

Nem precisava ser atriz, mas ajuda, pois podemos vê-la em alguns filmes que de vez em quando aparecem por aqui.

Enjoy...








6 comentários:

Robert disse...

Parabéns. Vc conseguiu um milagre. Não que as inglesas sejam feias, mas é difícil achar uma que se destaque de verdade. É que eu já morei em Londres. Essa entra no meu time.

Marquês de Sade disse...

Mais uma descoberta do Blog. Estou colecionando. Rárárárá. Já me animei a ir na Inglaterra.
Você sabe Marcos, estou sempre por aqui com uma visão bem crítica!

Anônimo disse...

Olá. Bom dia. Boa escolha. Já vi um filme com ela, mas não me lembro o nome. Mas no filme ela só aparece com muita roupa. Gostei mais dessas fotos.
Legal.

J. Carlos disse...

Luiz, sou mais as brasileiras, mas vale a pena diversificar. Essa não é mal não.

DAVID BECKHAN disse...

SHOW DE BOLA!!!!

Anônimo disse...

Boníssima! É inglesa mesmo? Deve ter mistura de raças nessa história. Viva a miscigenação. :)