15 de abril de 2010

Uma singela homenagem do Blog ao aniversariante do dia: Marcos Cardozo, um grande amigo e parceiro de qualidade deste Blog, parabéns na voz de Lulu Santos!



Aproveito a oportunidade para agradecer-lhe, Marcos, mais uma vez, pelo enorme carinho com que tem dedicado tempo e esforço no sentido de partilhar conosco a beleza do mundo da música, da arte e dos comentários ricos, que já se tornaram uma marca registrada de sua sabedoria e vasto conhecimento em todos os campos e disciplinas.

O Blog e todos os nossos visitantes, tenho certeza, dividimos com você e sua família a alegria deste momento único de reflexão, de festividades e de orgulho pelo tempo percorrido em permanente sintonia com os sinais mais legítimos de nossa humanidade comum em evolução: Parabéns, meu amigo, continuemos por aqui tentando dar conta de nosso papel nesta Terra adoecida!

13 comentários:

Maria Inês disse...

Já coloquei em outro post (a do beijo) as minhas homenagens. Mas repito aqui: Feliz Aniversário, Marcos! Saúde!
Bjs.
MI

ALICE IN WONDERLAND disse...

PARABÉNS MARCOS. Ótimo blogueiro. QUANTOS ANOS?

João Carlos disse...

Felipe, ótimas palavras sobre o seu parceiro de Blog. Parabéns pela escolha do Lulu Santos e sobretudo parabéns ao Marcos que realmente faz uns comentários muito legais aqui e dá ótimas dicas.
Abraços.

Dacia Oliveira disse...

MARCOS é inteligente,talentosíssimo e acima de tudo um ótimo companheiro para os momentos alegres ou tristes,sabendo conduzir as situações
com muita sutileza, seja no âmbito
profissional ou familiar.Parabéns!!!! Espero sinceramente que você tenha muitos anos luz nesta caminhada terrestre!!!! beijos;D

Syd Barret II disse...

Parabéns ao Marcos! Grande editor do Jornal Metamúsica, a melhor publicação que já existiu no mundo sobre ROCK PROGRESSIVO!
Aproveite a data do seu aniversário e anuncie o retorno do jornal, Marcos.
Felicidade e muitos anos de vida com saúde!
Do seu fã!

Anônimo disse...

Marcos ,
Parabéns!
Desejamos a você muitas felicidades
e que seu ano seja repleto de alegria e de cultura.
livraria cultura.
ler para ser

Marina Oliveira disse...

Paai, parabéns!
Muita saúde, paz, amor .. tudo de bom!
Te amo (:

Marcos Oliveira disse...

Grande amigo Felipe! Muito obrigado por suas palavras, sempre tão amáveis e emocionantes. Nem sei se mereço, mas é com grande alegria que recebo esse seu depoimento. É um prazer participar dessa parceria que tem rendido bons frutos, haja visto o aumento do número de visitantes diários no Blog, mesmo sem maiores divulgações. Assim, eu que agradeço a possibilidade dessa ampla colaboração.
Valeu também pela ótima escolha do clip do Lulu Santos, que tem estado presente com suas canções legais na maior parte de nossas vidas.
Agradeço também aos que comentaram aqui hoje e também ontem, em outro post. Obrigado pelos votos de parabéns de tantos que eu não conheço pessoalmente e da minha esposa Dácia (muito amável com seus elogios, ela que também merece tudo de bom), minha filha Marina (princesa) e meu filho Vinicius (rock star).
Sei que muitos outros lêem nosso Blog diariamente (o contador indica isso) e não costumam fazer comentários. A esses também o meu agradecimento por dividir conosco esse espaço.
Para Alice (direto do País das Maravilhas) informo que estou completando hoje 51 anos. Ainda bem que a minha geração acabou com essa história de terceira idade aos 50. Nós empurramos ela para os 80! Boa alimentação, atividade física, boa cabeça e boa música ajudam... E um chopp de vez em quando também! Abraços... e a todos que eu não sei quando fazem aniversário, meus fraternos votos de bem estar em todos os níveis.
Saúde, Paz & Vida Longa!
Continuemos juntos, em frente...

Em tempo: obrigado também a todos que enviaram e-mails, telefonemas, mensagens via celular, além dos cumprimentos pessoalmente. É bom ter amigos!

Denise disse...

Parabéns Marcos! Acho esse blog muito legal e sempre dou uma passadinha por aqui.
Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

MARCOS,

Nessa data, aproveite o tempo ganho para comemorar com aqueles que na vida são bem reais: família, amigos, amores. Divirta-se, saia por aí, invente um feriado na sua rotina. Do contrário, de que adianta acender outra velinha, senão para ter mais uma história pra contar?
Equipe Sub

Flavio disse...

Caro Marcos,
PARABÉNS!!!
Que Deus te abençoe, derrame muita prosperidade sobre você e família e realize teus sonhos de acordo com Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Anônimo disse...

Marquinho, tudo de bom meu amigão e "cumpadi". É sempre muito bom contar com você. Cada dia aprendemos mais e por isso (também) você tem que ficar muito tempo por aqui, prá gente sugar um pouquinho de sua sabedoria e sensibilidade.Um forte abraço com um dia de atraso.
Gil

Marcos Oliveira disse...

Mais uma vez obrigado a todos (é que foi ontem, mas ainda tem mensagens chegando...) especialmente ao amigo e 'cumpadi' Gil.
Valeu pelas palavras!
E continuaremos um bom tempo por aqui, seguindo em frente!
Abraços.