16 de abril de 2010

Musa da Semana

Há umas duas semanas não coloco aqui o nosso já tradicional post de Musa da Semana. Até que não reclamaram, acho que por causa da semana santa e dos acontecimentos trágicos no Rio. Não tinha clima, né?
Bem, depois do sucesso da "panicat" Juliana Salimeni em nossa postagem de 26 de março e que pode ser conferido clicando aqui, resolvi complementar com algumas fotos de outras modelos do polêmico programa satírico "Pânico na TV".
Recolhi então fotos onde aparecem Danielle Souza, Lizzi Benites, Dani Bolina e Gabriela Monteiro. Espero que aprovem...






6 comentários:

Marquês de Sade disse...

Eu estou sempre por aqui, mas só apareço nos momentos mais interessantes. A idéia foi boa ao colocar outras paniquetes, que eu admiro como pessoas evoluídas.
Hehehehehe...

Don Juan disse...

Muito boas as moças do programa. Merecem o destaque no Blog.
Musa da Semana deveria ser Musa do Dia.

Jonny disse...

Beatiful girls...

Dizzy 3 disse...

Vou comentar sobre as últimas notas do Blog:
1 - Parabéns ao blogueiro aniversariante e ao que escreveu a homenagem
2 - A 15=51 foi uma sacada muito legal e o video, um dos melhores que eu vi nos últimos tempos.
3 - O vulcão na Islândia parece ser mais um item nessas coisas estranhas que estão acontecendo.
4 - Essas gatas são muito gostosas!
Boa sexta, sábado e domingo aos blogueiros e leitores desse blog.

Giovani Boccaccio disse...

Delicia! Capici?

Anônimo disse...

Boas! Gosto de moças comportadas assim.