O "Musa" desta semana é um pouco diferente. Ao invés de homenagear alguma beldade escolhida com esmero, optamos por registrar o sucesso que vem fazendo as "Cheerleaders" de diversos países no Campeonato Mundial de Basquete que está sendo realizado na Turquia.
Para quem não sabe, trata-se de um grupo de belas moças que "animam" a torcida antes e no intervalo das partidas.
Essa estratégia de marketing surgiu nos EUA (pátria do basquete) e está se espalhando pelo mundo.
Acho que esse mundial é o primeiro em que elas são tratadas como destaque.
O interessante é que, além do belo visual cacacterístico de cada país, elas trazem também danças típicas.
Mais um motivo para acompanhar esse mundial onde o Brasil finalmente está retomando o seu lugar como uma das potências do esporte. Já se classificou para as oitavas de final e pega a Argentina na próxima terça-feira, dia 7.
3 comentários:
Marcos, costumo ficar vigilante no Blog, sobretudo às sextas ou sábados, quando você costuma colocar o post da musa semanal.
Sobre este vou brindar você e seu público com uma das minhas sempre brilhantes análises:
- Foi uma boa idéia colocar as fotos das cheerleaders do basquete. Estou acompanhando o campeonato e a presença delas tem sido boa.
- Mas elas não deveriam ser as musas das semana, isso porque, na minha mente privilegiada, musa tem de estar com pouca ou nenhuma roupa e elas estão com muito pano cobrindo a natureza.
- Espero que reconsidere essa sua tendência de posts mais "respeitáveis" no Musa da Semana e volte a colocar senhoras e senhoritas devidamente peladas, em um tributo à natureza, afinal não se trata de um blog também ecológico? Pois mostre matas, mesmo as desmatadas.
- Acredito que estejas com uma certa reserva pois o número de acessos ao blog tem aumentado muito, inclusive com vasto público feminino. Não importa. Mantenha-se fiel aos seus princípios de admirar a beleza dos corpos de mulheres nuas.
- Por fim, mesmo mantendo-se colaborador desse blog, já está na hora de voo solo, criando blog com seu nome.
Abraços de um crítico que entende do que é importante.
Concordo com o Marquês.
OK Marquês. Um dia descubro quem és. Deve ser um amigo...
O recado está dado neste espaço democrático.
Obrigado pela participação e um abraço.
Postar um comentário