15 de outubro de 2010

Dia do Professor

Como o relógio não virou e ainda estamos no dia 15, nossos parabéns a todos os Professores e Professoras.
Sem vocês, o que seria de nós, do país?
Mas (pasmem) existem pessoas que acham os professores individuos perigosos, agitadores, necessitando ser tratados na base da porrada para evitar o caos!


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos mestres.
Porrada em quem manda agredir professor!

Anônimo disse...

A polêmica do assunto Aborto continua: ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Reportagem do jornal "Folha de São Paulo", publicada neste
sábado (16), afirma que duas ex-alunas da esposa do presidenciável José Serra (PSDB) no curso de dança da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) disseram que ouviram da psicóloga Monica Serra que ela fez um aborto quando estava no exílio com o marido, no Chile.

A revelação teria sido feita durante uma aula, em 1992.

Anônimo disse...

Aluna(Sheila Ribeiro)
que denunciou mulher de Serra é perseguida.

Sheila Ribeiro relata as ameaças que passou a sofrer, desde que a denúncia ganhou repercussão, esta manhã.

A coreógrafa Sheila Ribeiro contou que sua professora Monica Serra, mulher do José Serra, contou a alunas que fez um aborto quando o casal morava no Chile.

Ex-alunas de Monica Serra confirmam relato sobre aborto.

Colega de Sheila Ribeiro, a professora de Dança de um instituto federal de Brasília, que preferiu não ter o seu nome citado “por medo do que essa gente pode fazer”, afirmou, lembra que no primeiro semestre de 1992, no segundo período que cursava na Unicamp, o depoimento de Monica Serra a impressionou. Ela estava sentada no chão em uma sala de dança, onde não há móveis e apenas um grande espelho e a barra de exercícios, ao lado das colegas Kátia Figueiredo, que mora atualmente na Suécia, Ana Carla Bianchi, Ana Carolina Melchert e Érika Sitrângulo Brandeburgo, entre outras estudantes, residentes aqui no país.

– Eu confirmo aqui o depoimento da Sheila Ribeiro. Foi aquilo mesmo. A professora Monica Serra nos relatou que havia feito um aborto em um período difícil da vida do casal, durante a ditadura militar. Foi um fato tocante, que marcou a todas nós. Lembro-me que o assunto surgiu quando ela falava sobre a dissociação do corpo e a imagem corporal, que até hoje dirige meu comportamento – disse.

– Estou aliviada por ter visto a Sheila questionar toda essa hipocrisia que permeia a sociedade brasileira. Ela foi muito corajosa e só merece nosso aplauso – conclui a colega que, hoje, mora em Brasília e se destaca pelo trabalho também na área da coreografia e da dança.