15 de outubro de 2010

Nos arquivos da Veja o ex-genro de FHC desmente FHC ao afirmar: "...aí sim, a Petrobras poderá ir a leilão."

BLOG DE LUIS NASSIF

11 comentários:

Anônimo disse...

Dia do Professor. Dilma mostra
como Serra trata professor: a tapa.


Entrevista da professora Marilena Chauí que o Viomundo do Azenha exibiu.

E para que serve o aborto? Para ele “desconversar”, não permitir a comparação do governo dele e do FHC com o do Lula.

http://www.viomundo.com.br/politica/marilena-chaui-serra-representa-ameaca-a-democracia-e-aos-direitos-sociais.html

Anônimo disse...

Chauí explica por que Serra
depende do aborto. Para fugir do FHC.

E para que serve o aborto ? Para ele “desconversar”, não permitir a comparação do governo dele e do FHC com o do Lula.

http://www.viomundo.com.br/politica/marilena-chaui-serra-representa-ameaca-a-democracia-e-aos-direitos-sociais.html

Anônimo disse...

O programa eleitoral mostrou o Serra sentando a borrachada nos professores de SP.

Anônimo disse...

Finalmente começamos a desmascarar o Serra.

Exibimos, no programa eleitoral, o tratamento a base de cassetadas dado pelo governador Serra aos professores de SP.

Anônimo disse...

O Serra, o PSDB, o DEM estão preocupados com o aborto? Com a corrupção?

Nada disso. Tudo isso é para explorar uma parte do eleitorado sensivel a tais temas.

A agenda oculta, isto é, aquilo que realmente preocupa Serra e sua gang é tomar posse do famoso pré-sal.

Privatizar. A senha foi dada com a defesa das privatizações e com a volta do David Zilberstain, o ex-genro.

Anônimo disse...

Serra não é do bem.

O seu jingle de campanha diz assim: "Serra é do bem, Serra é do bem", mas pode esquecer, porque quem bate em professor, definitivamente não está fazendo o bem.

Hoje é Dia dos Professores e o que José Serra, governador de São Paulo, fez por esta categoria fundamental à vida de todos os brasileiros? Bateu, ou deixou bater, o que dá na mesma.

Ainda este ano, Serra viu um professor ser agredido por policiais militares em Franco da Rocha (SP) e não fez nada. A informação não é de "blogs sujos" (como o tucano se refere à imprensa livre), mas do jornal O Globo http://miud.in/fL8.

Até uma jornalista teria sido vítima de agressão neste mesmo dia e um policial militar disse: "se precisar, vamos descer a porrada". Linguajar de alto nível, Serra bem acomodado no palanque, professores apanhando, tratados como bandidos.

Em outro episódio, Serra usou a Tropa de Choque da Polícia Militar contra os professores da rede estadual, deixando cinco feridos a balas de borracha. Mais este capítulo de truculência de Serra ocorreu nas ruas que levam ao Palácio dos Bandeirantes. O jornal Estado de São Paulo noticiou: http://miud.in/fL9.

Com tratamento violento dispensado à categoria, Serra acabou recebendo o troco, mas de maneira pacífica e democrática. Ele e o secretário de Educação, Paulo Renato Souza, foram vaiados, "solenemente", por professores e representantes do Sindicato, em fevereiro último. Mas Serra não está acostumado a ouvir a voz do povo, então, durante a cerimônia para entrega de 57 ônibus escolares, ele se irritou, bateu-boca e até xingou por duas vezes um empresário que protestava. A reportagem foi publicada no Portal Terra: http://miud.in/fLc.

Anônimo disse...

Filme de Paulo Preto, assessor-amigo de Serra, não tem final feliz.

Festa de R$ 1 milhão, jóias roubadas e filha investigada: este é Paulo Preto, o assessor-amigo de Serra

O filme começa com uma produção hollywoodiana: uma festa de R$ 1 milhão, com direito a camelo e odaliscas, em comemoração ao aniversário de Paulo Preto, ex-diretor da Dersa (empresa que prestava serviços para o então governador José Serra).

A notícia é do portal R7: http://bit.ly/bHxdWK. Preto, que ganhou o apelido de “homem-bomba do PSDB”, não explicou de onde saiu o dinheiro para o rega-bofe nababesco, realizado em 7 de março deste ano.

Na segunda cena, o trailer parece ter sido escrito por outro roteirista e é completamente modificado: saímos da película dos tempos de Ali Babá direto para um filme policial, com prisão em flagrante e tudo.

A cena é protagonizada pelo "homem-bomba do PSDB" e assessor de Serra, Paulo Preto, que foi preso em flagrante por receptação de jóias roubadas. A informação é do Terra: http://bit.ly/bSmu2A.

Para fechar o roteiro criminoso outra personagem entra em cena: a filha de Paulo Preto. Advogada, Priscila Arana Souza Zahran, trabalha em um escritório que presta serviços a empresas fiscalizadas pelo pai.

Priscilla figura ainda como uma das advogadas que defendem o governo paulista em um levantamento sobre as obras do Rodoanel, executadas pelo seu pai, o famoso Paulo Preto.

Anônimo disse...

"Não se pode pensar em qualidade de ensino, sem pensar em qualidade do professorado. Para isso não basta celebrar o mestre, mas sim valorizar de fato seu trabalho. Garantindo formação continuada e remuneração digna. O professor é a peça chave de todo o processo educacional. É nele que reside a riqueza maior do ensino"

Dilma Rousseff

Anônimo disse...

Serra chama professor manifestante de “energúmeno”

O governador participava das solenidades de entrega de 57 ônibus para prefeitos da região quando teve o discurso interrompido por um dos 50 manifestantes do Sindicato dos Professores (Apeoesp) que, com narizes de palhaço, faixas e cartazes, promoviam um apitaço para criticar a política educacional do governo do Estado.

O bate-boca se deu após o governador ter sido vaiado por diversas vezes pelos manifestantes. Assim que chegou, o governador ouviu os gritos de "Serra nunca mais", "Pedágio, Pedágio" e "Mentiroso, Mentiroso".

Significado de energúmeno:

1. Antq. Pessoa possuída pelo demônio ou que age como um possesso: “Os sineiros, correndo para as torres, puxavam como energúmenos pelas cordas dos sinos…” (Júlio Dinis, Os noviços))

2. Fig. Indivíduo não confiável, por ser desprezível e estúpido; BOÇAL

Anônimo disse...

Serra bate em professores.

GGOGLE:
http://www.youtube.com/watch?v=2bhZC1LggUk

Anônimo disse...

Serra bate em professores.

GOOGLE:
http://www.youtube.com/watch?v=2bhZC1LggUk