30 de outubro de 2010

Chris Spheeris: Elektra

E, para esta noite de sábado, enquanto aguardamos o domingo 31 (13)...

Vai bem um chopp gelado (a temperatura está elevada) não acham?

E também uma musiquinha legal do grego Chris Spheeris, com fotos da National Geographic.

Maximizem a tela.

2 comentários:

Anônimo disse...

VOTO CAFETÃO!

Serra pede que mineiras conquistem votos de seus pretendentes


“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu o presidenciável tucano, José Serra, diante de simpatizantes em Uberlândia (MG), nesta quinta-feira (28).



Rodrigo Bertolotto
Enviado especial do UOL Eleições
Em Uberlândia

Anônimo disse...

Dilma deverá ser eleita presidente do Brasil hoje.

Quatro últimas pesquisas de opinião divulgadas ontem apontam vitória da candidata do PT. A diferença entre a ex-ministra e o adversário tucano chega a 14,4%.


Quatro pesquisas divulgadas ontem apontam vitória da candidata do PT, Dilma Rousseff, que deve ser eleita a primeira mulher presidente da República.

Contando apenas votos válidos, a diferença entre a petista e seu adversário, José Serra (PSDB), chega a 14,4 pontos percentuais.

No levantamento mais desfavorável para a candidata apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela ficaria dez pontos à frente do tucano. Com isso, mesmo levando em conta margem de erro, a ex-ministra venceria.

A pesquisa que apontou maior diferença a favor de Dilma foi a CNT/Sensus, que prevê 57,2% para ela contra 42,8% de Serra.

A estimativa do Sensus foi feita com base em levantamento realizado entre quinta-feira e ontem com 2 mil eleitores e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 37919/2010.

O Vox Populi aponta resultado parecido: 57% dos votos válidos para Dilma contra 43% para Serra, com margem de erro de 1,8 ponto percentual.

O instituto ouviu 3 mil eleitores na véspera da eleição e a pesquisa foi registrada sob o número 37.844/2010.

Já o Ibope deu 56% para a petista e 44% para o tucano, considerando apenas os votos válidos.

O instituto ouviu 3.010 eleitores também um dia antes da eleição. A pesquisa, cuja margem de erro é de dois pontos percentuais, foi registrada na Justiça Eleitoral com número 37.917/2010.

O Datafolha apontou vantagem menor de Dilma, apesar de também dar como certa a eleição da ex-ministra.

O instituto prevê que ela conquiste 55% dos votos válidos e que o ex-governador de São Paulo alcance 45%.

A margem de erro é de 2 pontos. O instituto entrevistou 6.554 pessoas ontem e o número do registro junto ao TSE foi 37.903/2010.