17 de outubro de 2010

Mais um twitter do guitarrista americano Tom Morello (RATM)

4 comentários:

Anônimo disse...

Em busca do poder a qualquer custo, o Serra não tem escrúpulos: contra a Dilma, pratica o crime de injúria, calúnia e difamação.

Por uma justificativa frívola, foi capaz de mandar a mulher abortar: era sua carreira política que estava em jogo.

Enquanto milhares de brasileiros davam a vida para defender a democracia, o Serra imolou seu próprio filho por uma justificativa mesquinha: de fato, importou apenas sua ambição política.

Que Deus tenha como perdoá-lo.

Anônimo disse...

O ator José de Abreu cancelou sua conta no Twitter na madrugada de sábado depois de ler “milhares mensagens” com ofensas e agressões a ele por conta do discurso em favor de Dilma Rousseff (PT) e críticas a José Serra (PSDB) que fez na noite de sexta-feira.

Por duas horas, na sexta, Abreu falou a 10 mil espectadores sobre como enxerga o quadro político e eleitoral. Classificou Serra como “fascista”, chamou seu candidato a vice, Índio da Costa, de “surfistinha do Rio de Janeiro” e criticou os jovens que apóiam o tucano por seu “conservadorismo”.

Anônimo disse...

O JORNAL NACIONAL IGNOROU O TUMULTO NA IGREJA NO CEARÁ E AS CRÍTICAS QUE O SERRA RECEBEU DO PADRE.
O POVÃO FICA SEM AS NOTÍCIAS QUE SÃO ESCOLHIDAS A DEDO. MAS SE FOSSE A DILMA........

Anônimo disse...

Propaganda subliminar!

FILHA DE SERRA COMPROU O MERCADOLIVRE.COM COM NOSSO DINHEIRO.

LIVRO "NOS PORÕES DA PRIVATARIA" CONTA COMO VERÔNICA SERRA FEZ ENRIQUECIMENTO ILÍCITO JUNTO COM MARIDO E LAVAGEM DE NOSSO DINHEIRO NAS ILHAS CARIBENHAS.

A revista Forbes (dedicada a bilionários e milionários do mundo, encabeçada por gente da estirpe de Bill Gates, George Soros, Carlos Slim, etc), publica um “dossiê” da filha de José Serra (PSDB/SP).

Lá diz que ela é sócia e membro da multinacional e maior empresa de leilão na internet da América Latina, Mercado Libre (Mercado Livre, no Brasil). A filha de José Serra, ocupa destacada posição na diretoria entre os 10 principais executivos (top-10).


A atual propaganda do Mercado Livre é: 45 milhões de usuários.

google: http://www.youtube.com/watch?v=TAc47EiSk4A