15 de outubro de 2010

Nova pesquisa do Datafalha e o expediente do Presidente Lula

O Datatrolha divulgou nova pesquisa indicando a manutenção da diferença de 8 pontos nos votos válidos: Dilma 54 x 46 Serra, mostrando estabilidade e estanque da sangria provocada pelos boatos contra Dilma. A popularidade de Lula chega a históricos 81%!
Mas, falando em boatos, lembramos da artilharia contra a Dilma feito pelos meios de comunicação que, afinal de contas, só querem informar a verdade, não é mesmo?
Pois hoje comprei o The Globe e estou procurando até agora uma matéria detalhada sobre o assunto Paulo Preto.
Mas.... peraí. Eles não querem informar a verdade? Acho que deve ter alguma coisa no The Globe sim, eu é que não achei.
Mas (outra vez) me permitam: e se esse fosse um assunto que atingisse a Dilma? Resposta: Da página 3 até a página 45! Hoje, amanhã e depois.
Já no portal (c)uol e agora no jOrnal das 10 (GN), vi que ficaram indignados: o Lula saiu na hora do expediente para gravar programa da Dilma. A bandeira continuou hasteada, etc.
Devem ter razão. O Presidente da República tem que ter cartão de ponto, né? Se não ficar todo o "expediente" (de 7 às 17h?) que apresente atestado médico!
Ora, me poupem. Tem algumas coisas que são patéticas. É apelar demais.
Bem, vou voltar ao jornal. Faltou olhar nos classificados. Deve estar lá a matéria investigativa sobre aquele assunto.
Bom fim de semana!

Um comentário:

João Carlos disse...

Hehehehehehe...
Marquinho, sempre um ótimo texto, com ótimas tiradas.
Abraço.