8 de junho de 2011

Festa Junina no Arraiá de "Tio Felipe"

Olha só, eu nem tenho tido o tempo necessário para dar conta do dia-a-dia, muitas mudança, novas rotas...mas as provocações continuam ativas...a minha grande vantagem é de fato a amizade com o Marquinhos...com o Paulo...com o Tarcísio...aquele cara mantem o blog sempre nas alturas, continua com tiradas pra lá de surreais, traz as musas que encantam a maioria dos leitores deste espaço, e ainda por cima nos convida pra piscinas termais paradisíacas, pode? O Paulo é companheiro pra toda obra...um fiel escudeiro que sabe tudo de Arraiá...o Tarcísio é velho companheiro, mestre fiel nas artes culinárias e nos arreios dos bravios mares...faltou falar do padre Gilmar, mas vcs verão melhor se forem no Arraiá...
Ai a nossa tradicional brincadeira de início de inverno tropical: "O Arraiá do Tio Felipe"...começou como uma piada entre os bons que eu conheço e as famílias que aprendemos a cultivar, depois, ahhh...depois os amigos não mais nos abandonaram, virou uma tradição entre os bons...verdade...lá em Balança Rangel...um refúgio...um abrigo...mas que neste tempo de fogos e fogueiras, tornou-se uma arena de forró e brincadeiras inesquecíveis...vamos lá outra vez...2011!

7 comentários:

MM disse...

Muito legal isso de festa junina.
Acho que moro longe se não ia pedir o endereço para aparecer lá.
Reunir amigos e família em uma festa tão tradicional no Brasil é uma grande coisa.
Parabéns e faça mais posts no blog também. O Marquinhos é fantástico mas em dupla o blog fica imbatível.
Abraços aos dois e boa festa!

Anônimo disse...

EU VOU!

Marcos Oliveira disse...

Grande Felipe! Obrigado pelas considerações a respeito das minhas humildes intervenções colaborativas aqui no - seu :) - blog.
Muito bom você manter a tradição da festa junina, with a little help from your friends (by Beatles), Tarcísio e Paulo.
Já estive lá algumas vezes e é uma oportunidade única de alegria e confraternização das famílias e amigos.
Além disso "Rangel Balance" (dá para criar uma canção Country & Western, um Folk-Rock e um forró bem brasileiro) é mesmo um refúgio, um abrigo junto à natureza.
Parabéns e um abraço.

P.S.1: Muito legal o convite que você criou. Obrigado!

P.S.2: Acho que o certo é "Rangel Weighing-Machine" (rs)
Não sei a origem do nome...

D+ disse...

Vamu lá pessoá...
Anavan!

Luiz Felipe Muniz disse...

Valeu MM pelo comentário, desculpe-me pelo atraso na resposta, mas é que de fato o momento atual está me tirando de vários cenários...mas a coisa vai acalmar em breve -espero!- e tentarei estar mais presente por aqui, acho q vc pode imaginar o quanto este espaço também me falta!

Marquinhos, a festa junina é uma tradição construída a quatro, cinco, vinte mãos e só por isso acaba superando as enormes dificuldades para por na pauta do dia...o esforço do visual do convite ficou por conta do Renan, filho do Tarcísio, ficou muito legal mesmo!

Vamos em frente e aguardo vcs por lá.

Luiz Felipe Muniz disse...

Anônimo e D+, vcs também, é claro!

BENTO MADEIRA disse...

CARA EU DANÇO QUADRILHA E SOU ORGANIZADOE DE ARRAIA A MAIS DE 15 ANOS MUITO MASSA DANÇAR QUADRILHA ESSE É MEU ESPORTE
FALO MEU MSN AI PRA GALERA
bento_smith@hotmail.com