4 de julho de 2011

Adeus Segunda-Feira Cinzenta ou "La Prairie", o Spa Mais Luxuoso do Mundo

O clima na região sudeste amanheceu frio, nublado, com ventos que aumentam ainda mais a sensação térmica (para muitos graus abaixo).
Não sei se em toda a região mas junto ao litoral está frio mesmo. O que complica um pouco a minha rinite de estimação.
Inícios de semanas assim me lembram do título de uma música do Zé Ramalho chamada "Adeus Segunda-Feira Cinzenta". Ela está inserida no primeiro disco dele, de 1978 (não computo o disco anterior, o estranho e raro "Paebirú" que ele fez com o pernambucano Lula Côrtes que faleceu este ano).
Não é mole para quem precisa acordar cedo para "enfrentar o batente".
Fazer o que?
Fala a verdade, em uma segunda-feira assim não dá vontade de ficar em casa, dormindo até tarde, sem compromissos...?
Quem pode, pode. Não é o nosso caso.
Mas e se, além de não precisar acordar cedo pra trabalhar, você pudesse passar umas semanas no verão europeu e ficar hospedado em um spa em tratamento de "rejuvenescimento" e relaxamento total?
E se esse spa fosse o melhor, mais confortável e um dos mais bonitos do mundo? Na Suíça!
Bem, desejo isso para vocês. No meu caso está fora de cogitação.
Com aproximadamente R$ 20.000,00 (fora as passagens e despesas extras) você já pode passar uma semaninha lá e ainda dar de cara com algum famoso 'endinheirado', incluindo atores e atrizes, jogadores de futebol, cantores e cantoras, etc.
Quanto a mim, tenho mesmo que enfrentar esta segunda-feira cinzenta...

Programa Mundo S/A - Canal Globo News.
Conheça o spa mais luxuoso do mundo



"A clínica La Prairie fica na Riviera Suíça e oferece o que há de mais sofisticado em tratamentos de beleza e saúde. No local de paisagens deslumbrantes, o visitante pode escolher por produtos e serviços de alto luxo para rejuvenescimento."

Um comentário:

Anônima disse...

Poooooxa!
É só pra deixar a gente com água na boca?
Eu também tenho que enfrentar essas segundas-feiras cinzentas!
Um spa desse é só para os escolhidos pela $orte!
De qualquer forma, valeu.