2 de julho de 2011

"Cilada.com" um cine nacional que promete...dica de Mariana Muniz...

A produção cinematográfica nacional tem dado sinais de grande vitalidade e criatividade nos últimos tempo. Penso que todos os apreciadores, como eu, da sétima arte estão percebendo sim o forte investimento em qualidade e o grande empenho de jovens atores nas telonas, que bom que seja assim...por trás disso também está uma massa nova de bons patrocinadores que acreditam no momento do Brasil no cenário mundial, tanto no que diz respeito à ascensão das classes D e E fortalecendo significativamente o mundo do consumo interno no país - comida, vestuário, moradia, cultura e arte também -, como no que toca aos aspectos políticos e econômicos deste Brasil que avança mesmo diante da grave crise socio-econômica que atinge em cheio a Europa e os EUA, perguntem ao FMI...viva o Brasil e sua gente magnífica!

Sucesso ao "Cilada.com", você também faz parte disso!
   

2 comentários:

Mariana Muniz disse...

Cabeção, presta atenção nos créditos!!!! O sobrenome MUNIZ ganhou as telonas!!!! :)

Marcos Oliveira disse...

Ótimo post Felipe.
Concordo com suas considerações..
A situação econômica mais as leis de incentivo à cultura criadas no governo Lula estão propiciando isso.
Parcela maior da população está tendo dinheiro para o lazer, incluindo cinema.
E o cinema nacional está melhorando muito o qu eprovoca maior interesse por parte de todos.
Abre-se com isso um grande mercado que pode se tornar totalmente independente e grandioso, como é o caso de Bollywood na Índia.
Ajuda também a falta de criatividade do cinema americano atual que stá sendo salvo pelas HQs do "nosso tempo" e pelo advento do 3D.
Com relação à "Cilada.com" representa a chegada à telona dos ótimos humoristas da nova geração que tem surgido na MTV e Multishow, procedentes das comédias "stand-ups". O Bruno Mazeo é ótimo inclusive como roteirista e produtor.
Sobre o comentário da Mariana entendo que alguém da família participou da produção (ela?). Se for isso mesmo, parabéns! Vamos conferir! O filme estréia dia 08 (sexta que vem).