18 de julho de 2011

Meus Brinquedos Antigos

Recado do Prof. Alfredo Manhães. Parabéns amigo!

"O blog Meus Brinquedos Antigos completa hoje, dia 18/07, 3 anos de atividade, divulgando informações sobre brinquedos e brincadeiras do passado. Nesse período o blog recebeu 93.000 acessos provenientes de mais de 90 países. Agradeço a você, que navega por aqui e prestigia as postagens, deixa comentários e envia emails com críticas, sugestões e elogios.

Comemorando o aniversário começa hoje a campanha "Dê um brinquedo e ganhe um sorriso!", edição 2011. O objetivo é arrecadar brinquedos novos para o Natal de crianças carentes da cidade de Macaé-RJ. Também podem ser doados brinquedos usados, de preferência em bom estado, para encaminhamento à creches e instituições de apoio à infância. Em breve será publicada a listagem dos postos de coleta onde você poderá deixar sua contribuição, bem como sugestões de brinquedos por faixa etária. Para mais informações clique na aba Fale Conosco e envie sua mensagem.

O blog está participando do Prêmio TopBlog, na categoria Cultura. Aproveito a oportunidade para pedir o seu voto, clicando no ícone do menu à esquerda.

Obrigado!!!

Grande abraço,
Alfredo Manhães."

2 comentários:

Alfredo Manhães disse...

Olá Marcos, agradeço a divulgação!
Abraços,
Alfredo.

Nelio disse...

Muito bons os dois blogs. Esse e o indicado Meus binquedos antigos.