2 de julho de 2011

Morre o verdadeiro pai do Plano Real: Itamar Franco

O FHC era apenas o ministro do Governo Itamar quando em 1994 foi implantado o Plano Real, a estabilização da economia e o controle da inflação.

O Cardoso, não o Marquinhos Cardozo, mas o Fernando, o Henrique, sempre se lançou meio que apressadamente para dizer que é o pai...o pai...o pai...e olha que isso parece até uma sina na vida deste intelectual tímido e humilde...recentemente reconheceu a paternidade de um menino de 19 anos oriundo de uma relação fora de "casa" com uma bela jornalista global...e não é que dias atrás, depois da pressão dos filhos, dos netos e dos bisnetos de D. Ruth  para fazer um mísero teste de DNA, chegou-se a conclusão de que o menino nada tem a ver com o velho...mais uma do FHC, pobre!

Fica o registro no blog dos sentimentos aos familiares do verdadeiro pai do Plano Real: Itamar Franco! Vá em paz!

SAIBA MAIS

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Curioso que a maior pisada de bola do Itamar tenha sido exatamente o que provocou sua ascenção à Presidência da República: ser vice de Collor.

Curioso que a sua maior vitória como figura pública tenha sido eclipsada (com ajuda da imprensa) exatamente por quem ele colocou no ministério e elegeu presidente: o Plano Real e FHC.

Rest in Peace.