13 de agosto de 2009

Estamos solidários ao Blog do Roberto Moraes!

Somente hoje tomei conhecimento da Ação Judicial do Grupo Empresarial Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes/RJ contra o Blog do professor Roberto Moraes.

Ainda não conheço todos os detalhes e meandros da ação impetrada, mas desde já deixo público o meu total apoio e a minha solidariedade ao professor Roberto Moraes.

A censura que hoje está sendo tentada pelo Jornal Folha da Manhã contra um blogueiro, afronta sim a todos os demais cidadãos e cidadãs deste país, blogueiros(as) ou não, e aos princípios mais elementares da democracia buscada há anos por todos os brasileiros, e, pode sim (a censura tentada) ser o estopim de uma nova e aguardada ordem nesta região tão rica de miseráveis e de gananciosos manipuladores.

Veremos muito mais por aqui!

A partir de agora segue na lateral do Blog o manifesto da REDE DE BLOG`S contra a CENSURA TENTADA NA REGIÃO NORTE FLUMINENSE CONTRA A LIVRE MANIFESTAÇÃO DAS IDÉIAS!

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Estou tão descontente com essa cidade que ando meio desligado de fatos como esse. Só agora fui saber dessa ação. Se existe justiça, o Roberto pode ficar tranquilo. A Folha está dando um tiro no pé nessa: provoca a ira de muitos formadores de opinião que até então permaneciam "neutros" e ainda chama a atenção para os comentários contra os quais se insurge. Prof. Roberto, estamos solidários.