19 de agosto de 2009

Marina Silva sai do PT

Marina Silva anuncia saída do PT e se diz livre para a Presidência

Marina comparou sair do PT com deixar a casa dos pais.

A senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, anunciou nesta quarta-feira seu desligamento do PT, partido ao qual estava filiada há cerca de 30 anos.

Marina disse que, a partir de agora, sente-se livre para conversar com outros partidos sobre uma eventual candidatura à Presidência, no ano que vem.

"Agora me sinto mais livre para fazer essa transição ao PV", disse a senadora, durante uma coletiva.

Marina reiterou, mais de uma vez, que ainda não decidiu se será candidata ao Planalto, uma decisão que, segundo ela, depende de uma “revisão programática” do PV.

"Existem alguns partidos que continuam com uma agenda programática importante, na questão social e da democracia e de uma política econômica justa, mas sem colocar a questão da sustentabilidade como estratégia. O Partido Verde está se dispondo a fazer esse movimento", disse Marina.

LEIA MAIS

Um comentário:

Haddammann Verão disse...

O furúnculo lustroso-mentiroso do terror-nazi-socialista-divino tá vazando. E o pus sai com a fuça deslavada do esgôto, e ainda pósa com ambição à Presidência; acreditando pia e realmente que todos os brasileiros são um bando de crentes idiotas sem escrúpulo. O Brasil vai rachar de vergonha, miséria psicológica, e desgosto.